Sobre Nós: A Premix atua há mais de 45 anos no mercado, oferecendo soluções em nutrição integradas para a pecuária nacional.
O propósito da empresa é nutrir a cadeia produtiva do agronegócio de forma sustentável e inovadora, criando prosperidade e respeitando o planeta em que vivemos, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado.
Oferece consultoria técnica especializada, seja presencialmente, nas propriedades de seus clientes, ou através do serviço Técnico Digital, que pode ser acessado através do site da empresa.
Com moderna estrutura de produção e distribuição, possui presença onde a pecuária está, com fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP), Araguaína (TO), Cuiabá (MT) e Anápolis, (GO), além de centros de distribuição em Maringá (PR), Campo Grande (MS), Linhares (ES), Xinguara (PA), Bataguassu (MS), Estreito (MA), Gurupi (TO) e Vilhena (RO), investindo constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos, com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.
"Venha juntar-se ao nosso time que, há 45 anos, abre as porteiras da pecuária no Brasil." Principais Atividades e Rotinas: · Realizar processos de recrutamento e seleção das vagas da unidade; · Realizar a divulgação das vagas, triagem de currículos e conduzir entrevistas e testes; · Realizar o processo de integração de novos colaboradores; · Conduzir processos de admissão e demissão de colaboradores, coletando e conferindo documentos; · Realizar o acompanhamento de Indicadores e controle de quadro de pessoal; · Solicitar a inclusão e exclusão de colaboradores nos planos de benefícios conforme admissões, desligamentos ou atualizações de contrato; · Realizar ajustes necessários no ponto eletrônico, corrigindo divergências como faltas injustificadas, atrasos, e lançamentos incorretos; · Conferir periodicamente as informações de ponto, identificando inconsistências e tomando as devidas providências para correção antes do fechamento da folha de pagamento; · Prestar atendimento aos colaboradores para esclarecer dúvidas sobre folha de pagamento, benefícios, férias e questões trabalhistas; · Fornecer suporte em situações como rejeições bancárias e pagamento de benefícios; · Assegurar a aplicação adequada da legislação trabalhista e respectiva convenção coletiva.
Requisitos e Qualificações: · Ensino superior completo; · Experiência em recrutamento e seleção e rotinas de departamento pessoal; · Necessário conhecimento em plataformas e sites especializados; · Domínio do Pacote Office.
Habilidades Comportamentais: · Organização e atenção aos detalhes; · Proatividade e resolução de problemas; · Comunicação clara e eficiente; · Empatia e escuta ativa no atendimento ao colaborador; · Trabalho em equipe e relacionamento interpessoal; · Ética e discrição no tratamento de informações confidenciais.
Nossos Benefícios: · Plano de saúde; · Plano Odontológico; · Seguro de vida em grupo; · Gympass; · Cartão Flash para alimentação/refeição; · Vale transporte; · Empréstimo consignado.
Informações Adicionais: · Modelo de trabalho: 100% presencial; · Tipo de contrato: CLT – prazo indeterminado; · Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira, das 7h30 às 17h30; · Local de Trabalho: Fábrica de Araguaína/TO.