Nível: Analista Cursos de: (Administrativo),psicologia,recursos humanos Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 44 horas semanal, das 08h as 12h e das 13h as 18h de segunda a quinta e das 8h as 12h e 14h às 18h na sexta.
Disponibilidade para viajar a trabalho Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte, Convênio Academia, Plano de saúde, Desconto em universidades Responsabilidades da posição: Atividades do cargo: Coletar dados de referência sobre empregos, remuneração e benefícios; ? Mapear variações de salários para posições abertas; ? Revisar as descrições de trabalho e atualizar, quando necessário, para garantir as contratações apropriadas; ? Calcular taxa de retenção, rotatividade e mobilidade interna; ? Auxiliar a gestão na elaboração de planos de contratação e treinamentos; ? Criar sempre que houver necessidade pesquisas internas como (pesquisa de clima de satisfação no trabalho); ? Avaliar os resultados das entrevistas de desligamentos trazendo estudos e estratégias que melhore a retenção de talentos; ? Efetuar integração e treinamento de novos colaboradores, preparando documentos necessários para admissão e fornecendo orientações inerentes as políticas de RH e procedimentos internos, a fim de garantir a integração dos mesmos no ambiente de trabalho; ? Efetuar o levantamento de informações para composição dos indicadores de RH desenvolvendo métricas e relatórios relacionados a absenteísmo, entrevista de desligamento entre outros a fim de subsidiar a Diretoria para tomada de decisões estratégicas; ? Participar de treinamento que propiciem aprimoramento e aperfeiçoamento de assuntos ligados aos negócios do Grupo Pinheiro; * Desenvolver atividades inerentes à rotina trabalhista e relações trabalhistas, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, homologações no sindicato, cálculo de encargos trabalhistas e administração de estagiários, visando o pleno atendimento às exigências legais.
* Administrar benefícios concedidos pela empresa aos empregados, providenciando a entrega e levantando informações necessárias para manutenção (inclusões, alterações e exclusões), com a finalidade de assegurar o pagamento dos benefícios aos colaboradores; * Participar de treinamentos e seminários que propiciem o aprimoramento e o aperfeiçoamento do conhecimento para assuntos ligados aos negócios da empresa, do próprio setor de atuação ou cargo exercido, objetivando melhoria contínua dos processos, bem como desenvolvimento profissional e pessoal.
* Conhecer a missão, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas, instruções, procedimentos internos e do sistema de gestão integrada, garantindo a qualidade, segurança do trabalho, meio ambiente e medicina preventiva, de forma a contribuir para a valorização das pessoas, otimização dos processos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos.
? Prestar atendimento e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e /ou solicitação do superior imediato.
Requisitos obrigatórios para a posição: Conhecimento de legislação trabalhista e previdenciária.
Boa comunicação, capacidade de resolução de conflitos e análise de dados.
Conhecimento de Esocial e sistema de folha Domínio, informática intermediária, conhecimento em sistema de gestão de qualidade.
Sentimento de urgência, habilidade na produção de documentos estratégicos.
Sobre a empresa: