Requisitos ObrigatóriosFormação Superior Completa em Psicologia, Administração, Gestão de RH e áreas afins;Pacote Office Intermediário;Conhecimentos no sistema SAP será um diferencial;Conhecimentos generalistas na área de RH.Requisitos DesejáveisInglês Básico.Objetivo do CargoResponsável pela disseminação das atividades pertinentes a Recursos Humanos, e seus sub processos: Recrutamento e Seleção, Remuneração e Benefícios, Treinamento e Desenvolvimento, Comunicação e Cultura, Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas e Medicina do Trabalho, analisando as necessidades, reportando os fatos e oportunidades à Gerência de Recursos Humanos na sua área de atuação. Também é responsável por assegurar o fiel cumprimento das rotinas legais trabalhistas.Responsabilidades do CargoAtualizar e monitorar relatórios e indicadores dos processos de Recursos Humanos, visando apoiar a Gerência de Recursos Humanos na identificação e aplicação das ações efetivadas e oportunidades de melhorias;Atender os colaboradores esclarecendo dúvidas inerentes aos processos de Recursos Humanos em geral, alinhados as políticas e práticas em vigor;Apoiar e multiplicar o processo de gestão de benefícios e facilidades;Implantar e acompanhar os programas de divulgação e comunicação dos colaboradores, seguindo orientações da área de Comunicação Interna e Gerência de Recursos Humanos;Apoiar as lideranças locais nos processos referentes a Recursos Humanos alinhados as políticas e estratégias corporativas;Acompanhar os programas de avaliação de desempenho de funcionários e pesquisa de clima organizacional;Acompanhar e multiplica os programas de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores;Desenvolver e multiplicar treinamentos, conforme demandas;Realizar e acompanhar os processos de seleção e recrutamento de colaboradores.