Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos - se
estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de
qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais
de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão
global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores
companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como
bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa
cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia,
Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades.
juntosporumproposito
WeareBRF
Descrição do Cargo
Atuar em processos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria
e fazendo sugestões de mudanças;
Conduzir projetos em sua área de atuação;
Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão;
Recebe orientação eventual da liderança ou de profissional de maior senioridade
para a execução das suas responsabilidades;
Analise e acompanhamentode indicadores;
Responsável pela gestão administrativa e manutenção PROHAB;
Gerir os contratos de Limpeza, Conservação, Vigilância e Manutenção;
Elaborar relatórios de acompanhamento de todo processo administrativo;
Analise e acompanhamento de custos do PROHAB;
Realizar compra de materiais para manutenção das residências;
Acompanhar os pedidos de compra, dos contratos fixos (Limpeza, Vigilância e
Manutenção);
Criar e acompanhar as requisições de compra;
Organizar e realizar a distribuição de atividades administrativas;
Realizar o desconto de água, aluguel e energia;
Emissão de PET;
Abertura de SR para nova aquisição de contratação de serviço, material e contrato;
Garantir o cumprimento do regulamento e regras do PROHAB;
Realizar tomadas de decisões Administrativas;
Apoiar nos Projetos da Unidade (Eu Recomendo acolhida, venezuelanos e novos
projetos);
Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF,
garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em
sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos
globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão
entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Formação Acadêmica
Ensino Superior em Administração, Contábeis, Engenharias, Direito, ou áreas
correlatas.
Requisitos Desejáveis
- Experiência com gestão de contratos;
- Experiência com gestão de fornecedores;
- Experiência com Facilities;
- Pacote Office;
- Gestão de indicadores e custos.
Esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as
oportunidades de carreira que temos!