**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
Responsável pelo processo interno e externo de RS, realização da integração de novos colaboradores, suporte técnico aos gestores e colaboradores, avaliação de desempenho, realizar e acompanhar a agenda de treinamento e capacitações dos colaboradores, realizar ações de endomarketing, administrar, controlar e acompanhar o Programa Aprendiz legal, suporte da plataforma MEU RH, controle e solicitações de crachás e outras ações relacionadas a área de gestão de pessoas.
**Requisitos**:
- Formação na área de Administração, Gestão de Pessoas ou Psicologia;
- Disponibilidade para atuar em Boa Viagem;
- Experiência generalista nos subsistemas da área de gestão de pessoas;
- Será um diferencial possuir conhecimento no sistema RM TOTVS;
- Conhecimento prático do Pacote Office.
**PERFIL COMPORTAMENTAL**
- Ética;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Organização e gestão de tempo;
- Gostar de lidar com tecnologia;
- Ser aberto a inovação e contribuição.
**QUEM SOMOS?**
Somos a Cardeal. A maior Distribuidora do estado!
Uma empresa que vem crescendo e se consolidando como uma das principais do ramo de distribuição exclusiva no estado de Pernambuco, e graças à sua longa trajetória de sucesso, vem também conquistando o reconhecimento do mercado nacional.
Hoje, somos mais de 800 colaboradores e com muito dinamismo, comprometimento, desafios diários e valorização das pessoas construímos dia a dia a melhor experiência para nossos clientes internos e externos.
**MISSÃO**
Garantir a distribuição focada na excelência e na rentabilidade do negócio, gerindo o relacionamento entre fornecedores, clientes e colaboradores.
**VISÃO**
**VALORES**
**Mutualidade**: Negociação ganha ganha;
**Confiança**:Fazer as coisas corretas;
**Ética**: Cumprir com a legislação e o respeito;
**Transparência**: As informações são abertas;
**Liberdade**: Para desenvolver, criar e inovar;
**Responsabilidade**: Desenvolvimento do negócio e credibilidade na cidade.