Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!
Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital.
Estamos torcendo por você!
**Cargo**:
**Principais responsabilidades da função**:
- Atuar na implantação e planejamento da área de Gestão de Pessoas da empresa e todos os seus subsistemas.
- Realizar o acompanhamento dos processos de recrutamento e seleção.
- Acompanhar dados de remuneração, avaliação de cargos, análises salariais, promoções e movimentações.
- Liderar a cultura organizacional, promovendo relacionamentos positivos e transmitindo os valores da empresa.
- Realizar ações de melhoria de clima, gestão de desempenho, treinamentos e desenvolvimento da equipe.
**Requisitos**:
**Requisitos Obrigatórios**:
- Experiência mínima de 2 anos de atuação em Recursos Humanos.
- Experiência prévia com integração de novos colaboradores.
- Excelentes habilidades de comunicação, liderança e treinamento para transmitir e fortalecer a cultura organizacional.
- Capacidade de lidar com aspectos emocionais das relações de trabalho.
- Experiência na criação de manuais de onboarding e cultura organizacional.
- Habilidades em gestão de desempenho e fornecimento de feedback construtivo.
**Requisitos comportamentais**:
- Proatividade e autonomia para implementar gradualmente os processos de RH.
- Excelente habilidade de relacionamento interpessoal para promover harmonia no ambiente.
- Visão estratégica e capacidade de identificar prioridades em gestão de pessoas.
- Organização e habilidade para gerenciar múltiplas demandas simultaneamente.
- Empatia e cuidado com as necessidades emocionais da equipe.
**Diferenciais**:
- Experiência em estruturação de plano de cargos e salários, benefícios e contratos.
**Outras informações**:
**Modelo de trabalho**:presencial em Alphaville, Barueri - SP
**Disponibilidade de tempo**: Integral
**Contratação**: PJ