Descrição
Pré-requisitos:
- Formação em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou Cursos Relacionados;
- Desejável pós graduação;
- Experiência na área de gestão de pessoas e/ou recursos humanos;
- Experiência em todos os subsistemas de Rh;
- Capacidade de liderança;
- Excelente habilidade em comunicação;
- Jogo de cintura para lidar com diferentes personalidades;
- Perfil solucionador de problemas;
- Perfil criativo e com visão estratégica.
- Empatia;
Atividades:
- Criar e estruturar toda a área de Rh;
- Criar e implantar todas as políticas e processo do Rh;
- Criar e implantar plano de cargos, salários e benefícios;
- Criar e implantar plano de carreira;
- Elaborar métodos de avaliação do Empresaimportante dos colaboradores;
- Realizar pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração e benefícios, visando subsidiar as definições das políticas de remuneração;
- Administrar benefícios concedidos pela empresa aos colaboradores;
- Efetuar o levantamento de informações para composição dos indicadores de RH, tais como:
absenteísmo e entrevistas de desligamento, a fim de subsidiar a programas de melhorias contínuas;
- Disseminar e fortalecer a cultura da empresa;
- Criar e implantar programas de capacitação para os colaboradores;
- Promover processos de seleção e recrutamento para a contratação de novos talentos com entrevistas, aplicação de testes e avaliação psicológica;
- Analisar e implantar políticas e procedimentos de recrutamento e seleção;
- Implementar iniciativas de desenvolvimento pessoal;
- Analisar o Empresa importante de cada colaborador em suas respectivas áreas de atuação para propor ações que minimizem os erros e melhorem os resultados;
- Acompanhar todo o processo de desligamento dos funcionários demitidos;
- Monitorar e assegurar um bom clima organizacional;