Nosso cliente/parceiro
está focado no mercado agrícola Brasileiro e é líder global em fornecimento de tecnologia de drones pulverizadores e sistemas agrícolas de IA.
Principais atividades e responsabilidades:
- Assegurar o cumprimento e execução de todas as exigências legais que regulam o vínculo empregatício, bem como o cumprimento das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa nos sistemas de Administração de RH e de Folha de Pagamento;
- Estabelecer e implementar políticas de remuneração e estruturas de cargos condizentes com o mercado e atendendo as necessidades do negócio;
- Realizar a gestão de benefícios, interface com fornecedores e ser guardião das políticas que regem as regras e critérios dos benefícios oferecidos aos funcionários;
- Construir políticas e guias internos para o processo de recrutamento e seleção de funcionários efetivos de acordo com as necessidades do negócio e tendências de mercado;
- Conduzir os processos de seleção das vagas da companhia conforme processos e SLAs definidos, em parceria com a liderança de cada posição e mensurar a qualidade / efetividade do processo através de KPIs;
- Coordenar o trabalho de consultorias ou agências externas quando as vagas forem trabalhadas com suporte de terceiros;
- Apoiar e influenciar os gestores em todos os processos de gestão de pessoas;
- Oferecer treinamento para as equipes conforme necessidade do negócio;
- Dar suporte aos funcionários em questões relacionadas ao contrato de trabalho, folha de pagamento, benefícios e demais processos de gestão de pessoas.
Requisitos técnicos:
- Legislação Trabalhista;
- Previdenciária;
- Acordo Sindical;
- Administração de RH;
- Conhecimentos de Remuneração;
- Conhecimento em Recrutamento e Seleção;
- Desejável atuação como consultor interno de RH;
- Desenvolvimento e Capacitação;
- Inglês Avançado (obrigatório).
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