Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito!
**Responsabilidades e atribuições**
- Diagnosticar as necessidades dos colaboradores da instituição, através de pesquisas, entrevistas e análises de dados;
- Criar, desenvolver e monitorar ações de valorização dos colaboradores;
- Elaborar relatórios de análise de pesquisas, desenvolvidas pelo serviço social;
- Monitorar a equipe no desenvolvimento de programas, projetos e ações implementados pelo SSO;
- Monitorar e garantir o cumprimento de metas estabelecidas à equipe pela coordenação ou gerência;
- Orientar e monitorar a equipe com relação as atividades a serem desempenhadas acompanhando o desempenho de cada membro da equipe;
- Apoiar o desenvolvimento e a implementação de ações voltadas à assistência e a qualidade de vida aos colaboradores;
- Analisar a sinistralidade dos Planos de Saúde e Odontológico;
- Organizar campanhas de conscientização de boas práticas para a utilização dos planos de saúde e odontológico;
- Assistir e orientar os colaboradores quanto aos benefícios e direito;
- Gerir os convênios e benefícios oferecidos pela instituição;
- Promover reintegração e adaptação dos colaboradores afastados;
- Apoiar ações de qualidade de vida e bem-estar dos colaboradores, desenvolvidos pelo SESMT;
- Supervisionar os estagiários do Serviço Social, dando instrumentos teórico e prático, que possibilitem a capacitação e desenvolvimento do estagiário;
- Fazer a escuta dos colaboradores e, quando necessário, gerar relatórios;
- Monitorar e garantir a colaboração interdepartamental;
- Manter diálogo aberto com a coordenação, representar a mesma em reuniões operacionais.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Serviço Social;
- CREES ativo e regular;
- Desejável especialização na área de gestão de pessoas ou Serviço social organizacional;
- Experiência Serviço social organizacional;
- Vivência em projetos de bem estar e qualidade de vida para o colaborador;
- Habilidade com ferramentas como: Word, Excel, Canva.
**Informações adicionais**
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale transporte;
- Plano de vantagens para o colaborador;
- Clube da saúde.
Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados. Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.
**#VemPraFJS