A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa.
Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada uma. A gente se encontra na C&A Por aqui, acreditamos que nós podemos impactar positivamente as pessoas para que sejam o que desejam ser por meio da moda.
Cada associada e associado traz consigo a alegria, a vibração e a energia para transformar o varejo e a moda no Brasil. Somos muitos e únicos, cada um trabalhando para dar vida ao nosso propósito. Além disso, há experiências que só a C&A pode oferecer: ambiente leve, informal e divertido; valores e compromissos inegociáveis para a sociedade; desenvolvimento profissional no varejo; e conexão com uma marca de renome e que entrega resultados consistentes. Nós vestimos as mudanças!
Esse é o nosso DNA! /n Superior completo; Vivência?como BP; Pacote Office intermediário; Habilidade de comunicação e influência, colaboração e resolução de problemas; Dinamismo, flexibilidade e adaptação ao negócio.
/n Ser o facilitador(a) dos principais processos e políticas de RH junto a área cliente; Atender como BP dos times do Comercial; Acompanhar indicadores e KPI's das áreas; Realizar a gestão dos processos considerando os subsistemas de RH: Remuneração, Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Comunicação, ASG, entre outros; Disseminar a cultura e valores da empresa, atuando como um influenciador; Participar de reuniões das áreas de times de liderança, traduzindo as necessidades das áreas em soluções de RH; Atuar nas ações de pesquisas de satisfação de engajamento das áreas; Fazer a governança e planejamento do clico de gestão e condução de calibrações; Apoiar na tomada de decisão das lideranças para contrações, estruturas e desligamentos.