Detalhes da vaga
Requisitos:
Graduação completa em Comunicação, Jornalismo, Publicidade ou Marketing.
Experiência com redação e criação de conteúdo para diferentes mídias.
Experiência desejável em comunicação interna corporativa.
Domínio do Office 365 (Word, Power Point, Excel, Outlook, Sharepoint).
Conhecimento desejável em ferramentas de gestão de tarefas e projetos (ex. Trello).
Conhecimento básico de análises de indicadores.
Noções de diagramação, design gráfico e branding.
Atividades:
Criação e planejamento de campanhas de comunicação interna, com foco nos temas de RH.
Atendimento às demandas dos clientes internos e gestão do fluxo de produção da área, junto com a equipe e com os fornecedores.
Produção de conteúdo para os diversos canais internos e, eventualmente, externos (LinkedIn, sites de carreiras), com redação criativa, clara e objetiva.
Gestão dos comunicados nos canais internos: e-mail marketing, cartazes de jornal mural, aplicativo de RH Digital, grupos de whatsapp etc.
Apoio na organização de eventos (virtuais e presenciais) e ações da área, quando necessário.
Apoio no controle de orçamentos, contratos e fornecedores, acompanhando o andamento e pagamento de serviços e lançamento de notas, quando necessário.
Criação de apresentações de campanhas em PowerPoint e/ou similares.
Seguir o planejamento interno de atividades assim como propor novas atividades e formatos, trazendo novas ideias e criatividade.
Outras informações:
Local de trabalho: Centro/RJ – Atuação Híbrida;
Escala de trabalho: (5X2) 2ª a 5ª 8h as 18h / 6ª 8h as 17h;
Disponibilidade para treinamento.
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Convênio com empresas parceiras
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Desconto em produtos
#J-18808-Ljbffr