Inglês avançado, disponibilidade para viagens e atuação presencial.
- Experiência com processos, procedimentos, T&D e R&S.
**Sobre nosso cliente**:
Uma das principais empresas globais na indústria em que atua.
**Descrição**:
- Realizar análises abrangentes das necessidades de desenvolvimento da organização.
- Identificar áreas de oportunidade e pontos fortes em relação aos processos, estruturas e cultura organizacional.
- Desenvolver e implementar políticas, programas e iniciativas de desenvolvimento organizacional alinhadas aos objetivos estratégicos da empresa.
- Criar e conduzir programas de treinamento, capacitação e desenvolvimento de liderança.
- Facilitar processos de mudança organizacional e garantir uma transição suave, fornecendo suporte e recursos necessários.
- Desenvolver estratégias de comunicação para garantir a compreensão e o engajamento dos colaboradores durante períodos de mudança.
- Gerenciar o ciclo completo de recrutamento, desde a identificação de necessidades de pessoal até a seleção final.
- Colaborar com os gestores para entender as necessidades de pessoal e garantir alinhamento com as metas organizacionais.
**Perfil desejável**:
- Experiência com Treinamento e Desenvolvimento.
- Experiência com Recrutamento e Seleção.
- Experiência dentro da área de Recursos Humanos, tendo conhecimento de todos os subsistemas.
- Vivência em implementação de políticas e procedimentos dentro da área de RH.
- Diferencial: Espanhol.
- Diferencial: Experiência atuando dentro do sistema Workday.
- Comportamental: Perfil executor, resiliente, adaptável e relacional.
- Inglês avançado - mandatório.
- Trabalho presencial em Campinas-SP.
- Formação acadêmica em ADM, Finanças, Recursos Humanos e/ou correlatas.
**O que está sendo ofertado**:
- Pacote de remuneração e benefícios compatíveis com o mercado
- Modelo de contratação: CLT
- Atuação no modelo presencial