**Nossa missão**:
Satisfazer as necessidades do cliente, superando suas expectativas de qualidade em produto e serviço de forma competitiva, com efetivo respeito as pessoas, aos nossos valores, as Leis e ao meio ambiente.
**Nossa visão**:
Conquistar credibilidade junto ao cliente através da qualidade de nossos produtos e serviços, desenvolvendo um crescimento sólido e contínuo, com respeito aos nossos valores, em um ambiente de confiança, trabalho e ordem.
Somos um time com foco em resultados e que ama o que faz.
Buscamos profissionais que tenham as competências:
- Engajamento/colaboração
- Comprometimento
- Comunicação
- Visão de Futuro
- Proatividade
- Relacionamento
- Inovação/aprendizado e desenvolvimento
- Comportamento seguro
**Os desafios da oportunidade são**:
- Fazer a gestão dos processos de Treinamento & Desenvolvimento, com a finalização de capacitar os profissionais, garantindo as competências necessárias para o desempenho das funções.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver, implementar e executar programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional;
- Acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores;
- Conduzir programas de treinamento e integração de novos funcionários;
- Coordenar o levantamento das necessidades de treinamento da usina;
- Acompanhar a aplicação das avaliações de Reação e Eficácia pós-treinamentos e realizar a mensuração;
- Elaborar Plano de Treinamento;
- Preparar relatórios gerenciais de treinamentos;
- Realizar o acompanhamento das atividades dos estagiários e aprendizes, com a finalidade de garantir o cumprimento da legislação aplicável;
- Firmar parcerias com instituições de ensino;
- Monitorar e controlar salas de treinamento e equipamentos, visando garantir a organização;
- Contratar empresa de treinamento, através de orçamento e análise de propostas;
- Convocar participantes do treinamento e acompanhar através de lista de presença, a fim de garantir o cumprimento do evento contratado com os participantes demandados;
- Realizar o lançamento de lista de presença de eventos em sistema informatizado para registro;
- Ter atuação no programa de avaliação de desempenho da Unidade;
- Fazer a gestão das Descrições de Cargo da empresa;
- Representar a empresa em grupos externos de Recursos Humanos;
- Participar de pesquisas e estudos específicos da área de Recursos Humanos.
**Requisitos e qualificações** Obrigatório**:
- Superior completo em Administração ou áreas afins;
- Experiência com T&D;
- Conhecimento prático em Pacote Office intermediário e em gestão de pessoas
**Desejável**:
- Conhecimento no sistema Protheus - TOTVS;
- Experiência em indústria;
- MBA/Especialização em Gestão de Pessoas.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Alimentação na empresa
- Plano de Saúde Unimed - Cobertura nacional
- Plano odontológico Uniodonto
- Participação nos lucros e resultados (PLR)
- Transporte Fretado e/ou Vale transporte
- Programa de Medicamentos
- Previdência Complementar
- Bônus de retorno de Férias
- Kit Escolar para filhos de empregados entre 03 e 18 anos
- Auxílio Creche para mulheres com filhos até 3 anos
- Cesta de Natal
- Atendimento Bancário interno
- Convênio com o clube AERT (Associação Recreativa de Tubarão)
- Gympass
- Seguro de Vida
**Saiba mais sobre nós**
Fundada em Guadalajara (México), em 1969, o Grupo Simec iniciou suas atividades produzindo barras, perfis e vergalhões em aço.
Anos depois, com a aquisição de mais 5 usinas no México, ampliou suas atividades para os Estados Unidos e Canadá, se consolidando e sendo considerada uma das mais importantes siderúrgicas de aços especiais da América do Norte, produzindo mais de 3 milhões de toneladas por ano.
Acreditando que o aço colabora de forma efetiva no desenvolvimento de todos os países, e em continuidade com seu plano de expansão a novos mercados, o Grupo Simec expandiu suas operações para a América Latina.
No Brasil, tem usinas siderúrgicas localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.
**Simec Cariacica**
Maior recicladora de sucata de aço do Espírito Santo, a Simec Cariacica, unidade de aços longos, gera 950 empregos diretos e indiretos e tem capacidade de produção anual de 600 mil toneladas de tarugo e 450 mil de barras chatas e redondas, perfis leves e médios, vergalhões, lâminas para cortes de rochas ornamentais e cantoneiras.
A unidade conta com três certificações importantes: ISO 9001:2000, relacionada ao Sistema de Gestão de Processos; ISO 14001, ligada ao Sistema de Gestão Ambiental; e ISO 45001, de Sistemas de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional.