REQUISITOS MANDATÓRIOS EXPERIÊNCIA Mínimo de 12 anos de experiência profissional em gestão de projetos, com atuação destacada em ambientes de alta complexidade, preferencialmente no setor de óleo e gás; Comprovada capacidade de liderança em projetos multidisciplinares, incluindo planejamento, execução, monitoramento e encerramento, além da gestão de riscos e controle de qualidade; Experiência anterior com ferramentas de gestão de projetos como Primavera P6, Microsoft Project, entre outros; Domínio em ferramentas de gestão de projetos e software especializado, além de técnicas avançadas em planejamento, monitoramento e controle de projetos; Capacidade analítica para realizar diagnósticos complexos, identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções eficazes; Experiência em análise crítica dos resultados de projetos, incluindo aspectos financeiros, operacionais e de negócios. ESCOLARIDADE Formação superior em Engenharia, Administração, Logística, Gestão de Suprimentos, Contabilidade, Direito, Economia, Análise de Tecnologia da Informação, Administrador de Tecnologia da Informação ou áreas correlatas a função Pós-graduação relevantes em Gestão de Processos, BPM, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Gestão com Ênfase em Liderança, Gestão Estratégica, Conformidade, Ética, Compliance ou Gestão de Riscos ou em especialidades correlatas à função Certificação em pelo menos uma dessas áreas: PMP, Six Sigma Black Belt e CIA, CertIFR ou certificações específicas em análise financeira e gestão estratégica Profundo conhecimento das melhores práticas, processos e metodologias em gestão de projetos, incluindo PMBOK, Scrum, Lean, BPM, BPMN e BPMS Habilidades excepcionais de comunicação e articulação, capazes de trabalhar eficazmente com diversas equipes e stakeholders, internos e externos ATRIBUIÇÕES Liderar equipes dos subeixos de conformidade, desenvolvimento de habilidades e competências, negócios, processos, projetos, cadeia de suprimentos e transformação digital, realizando a gestão de todas as atividades técnicas, estratégicas e organizacionais, garantindo as entregas dos produtos no prazo, além desenvolver e implementar melhorias, ferramentas e metodologias, incorporando as melhores práticas de mercado. Sobre a CAPCO: Na Capco promovemos uma cultura inclusiva. Valorizamos a diversidade em todas as suas expressões. Pensamos, em conjunto, sempre em ações diversas de inclusão e de responsabilidade social através de comitês internos geridos pela nossa comunidade interna, como os grupo de Mulheres, Pessoas Com Deficiência, Pessoas Negras, LGBTQIAPN+, Parentalidade, Gerações, entre outros. Nossas oportunidades são trabalhadas para todos(as)!!! #LifeAtCapco PRÓXIMOS PASSOS: Se você está ansioso(a) para progredir sua carreira conosco, candidate-se e aguarde o contato de um de nossos recrutadores!