Fundada em 1963, a
Europ Assistance
é
líder mundial
em
soluções e serviços de assistência
e oferece suporte a clientes em mais de 190 países, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo. São 10.000 colaboradores trabalhando para que a companhia seja a maior e mais confiável em assistência no mundo. No Brasil desde 1996 como Europ Assistance Brasil com a missão de trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar. No Brasil, oferecemos soluções de serviços e assistências para Montadoras, Bancos, Empresas de Cartões de Crédito, Varejistas, Seguradoras, entre outras, nos seguimentos de: Lar e Família, Auto, Saúde e Viagem. /n Formação superior completa. Cursos relevantes para esta posição: Administração, Engenharia, Tecnologia, Direito. Desejável: Pós-Graduação em gerenciamento de riscos e compliance Desejável: Cursos e certificações nos seguintes temas: compliance, gerenciamento de riscos, privacidade e proteção de dados. Necessário inglês avançado para comunicação com a equipe de Compliance do Grupo. /n Execução de avaliações e pareceres com a perspectiva de compliance para processos, negócios, produtos e relações com terceiros. Apoiar nas interações com a equipe de Compliance do Grupo Europ Assistance, considerando os reportes periódicos de indicadores, e atividades de avaliações de controles do programa de Compliance; Promover conscientização geral de Compliance para funcionários, considerando o código de conduta estabelecido. Execução e apoio no framework corporativo de combate a fraudes nos processos da operação da empresa; Apoiar na adaptação e implementação de políticas e diretrizes de Compliance do Grupo Europ Assistance para a unidade brasileira, em especial no que se refere ao programa de compliance com sanções Internacionais. Conduzir investigações independentes sobre alegações relacionadas a desvios de conduta, violações de políticas e procedimentos da empresa e fraudes. Atuar com a gerência e equipe no cumprimento do papel de Encarregado de dados da LGPD, incluindo a revisão de processos e procedimentos, treinamentos, avaliação de riscos e de terceiros, tratamento de incidentes, atendimento dos direitos dos titulares, e monitoramento do programa de conformidade com a lei. Possuir conhecimento/experiência no mercado de segurador ou de assistência 24 horas é um diferencial para esta posição.