Desenvolver soluções inovadoras para a agricultura, que garantam a manutenção da vida. A Baldan carrega em sua história, desde 1928, muitos anos de parceria com o agro, porque acredita no poder da ajuda mútua e no fortalecimento de um grupo que aspira o mesmo futuro e resultados. É desse companheirismo que se criam laços fortes enraizados no solo de quem vive o campo diariamente, firmados por essa paixão em comum: a arte de cultivar a terra. Agricultura está muito além das máquinas, é sobre descomplicar processos, desenvolver soluções inovadoras e que sejam, acima de tudo, responsáveis por proteger todo o ecossistema envolvido, ou seja, ambientalmente corretas e socialmente mais justas. Estamos sempre presente nessa terra. Pelo agro e pela vida. Essa é a nossa vocação. SOMOS FEITOS DE PESSOAS PARA PESSOAS Para honrar o compromisso de garantir sempre a melhor experiência para nossos clientes, contamos com mais de 1.500 mil Baldanzeiros em todo o Brasil.
Por isso, ao fazer parte do time Baldan, você é protagonista da nossa história e nos ajuda a consolidar a mudança positiva que queremos levar a agricultura. Pelo segundo ano consecutivo fomos certificados pela GPTW, reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, o que garante um clima organizacional de excelência. Essas são conquistas de toda a Nossa Gente, que colaboram ativamente para criar um ambiente colaborativo no qual cada indivíduo pode se destacar por suas próprias conquistas e desempenhar suas tarefas de maneira inovadora, segura e satisfatória.
COMPROMISSO COM AS ATUAIS E FUTURAS GERAÇÕES A Baldan reconhece seu impacto e assume compromissos com sua agenda ESG (Environmental, Social, and Governance - Ambiental, Social e Governança), oferecendo diversos projetos nessas três áreas.
Na Governança, atuamos com um código de conduta ética e um canal de denúncia independente.
Além disso, temos Projetos Sociais nas áreas de Cultura, Esporte, Saúde e Meio Ambiente, que abrangem as dimensões Social e Ambiental.
/n Formação para o cargo Ensino Superior, Preferencialmente em Administração, Engenharia de Produção ou Áreas Afins; Informática (Pacote Office, em especial Excel – fórmulas básicas, tabelas, tabelas dinâmicas, gráficos, macros etc.
); PowerBI e PowerQuery; Conhecimento e vivência no ciclo S&OP serão considerados um diferencial; Conhecimentos em programação serão considerados um diferencial (VBA e Python).
/n · Dar suporte na implementação do S&OP; · Atualizar relatórios de previsões de vendas, compras e produção; · Atuar junto ao departamento comercial para entender variações de vendas; · Avaliar o plano de produção feito pelo PCP, entendendo suas variações e estratégias; · Analisar o plano de compras; · Analisar as principais alterações versus orçamento e planos anteriores; · Integrar todas as áreas comerciais (compras, produção e vendas); · Estabelecer comunicação efetiva entre as áreas; · Melhorar o nível de serviço aos clientes entre outras atividades correlatas; · Zelar pela organização e limpeza dos equipamentos e do ambiente de trabalho; · Executar outras atividades correlatas, conforme a necessidade e solicitação.