Somos a maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina!
O Grupo Lavoro foi criado em 2017 e hoje mantém ampla presença na América Latina, com operações no Brasil, Colômbia e Uruguai.
Por meio de aquisições de mais de 20 pequenas e médias empresas, a Lavoro tornou-se a maior distribuidora de insumos agrícolas do Brasil, em receita e participação de mercado.
Somos a primeira distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, listada em uma bolsa de valores americana!
Hoje, já somos mais de 190 lojas e mais de 3.000 colaboradores.
O crescimento faz parte do nosso propósito, e por isso estamos em constante expansão, para novos estados e países, e por meio da inovação em portfólio, serviços e ferramentas que contribuam para o progresso do agronegócio.
Buscamos sempre um ambiente em que todas as pessoas se sintam bem, valorizadas e sejam capacitadas para atingir seu potencial.
Somos uma empresa que busca continuamente a inclusão e diversidade, valorizando todos os profissionais e promovendo um ambiente genuinamente respeitoso e transparente!
Todas as nossas vagas estão abertas para profissionais de diferentes origens e com diferentes experiências de vida.
Por isso, encorajamos a candidatura de profissionais negros, mulheres que são mães, público LGBT+, pessoas 50+ ou com deficiência, e jovens que desejam começar a carreira aqui e crescer no agro junto com a gente.
Fomos certificados, por três anos consecutivos, pelo GPTW como uma excelente empresa para trabalhar.
Acreditamos em um ambiente ético, amigável e multicultural, onde nossos colaboradores tenham recursos e oportunidades para se desenvolver.
Saiba mais em nosso Relatório de Sustentabilidade: clique aqui VAMOS CRESCER JUNTOS?
VEM SER LAVORO!
/n Diferencial: Logística, Administração, Engenharia de Produção, ou áreas a fins Desejável: Ter experiência mínima de 01 ano no cargo ou função similar Excel avançado /n MISSÃO: Suportar a realização do planejamento de demanda, atuando junto aos times de vendas e marketing, utilizando o mesmo como base para elaborar o planejamento de compras e transferências de produtos entre as lojas, com o principal objetivo de promover o equilíbrio entre a demanda e oferta de insumos agrícolas, respeitando os limites orçamentários e o compliance.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: · Liderar projetos de melhoria do processo de S&OP mantendo o link com os clusters; · Projeções de estoques e compras (comparativo com Budget); · Alinhar a oferta de demanda e compras baseado no Orçamento; · Analisar as variações de demanda e sinalizar os impactos no negócio; · Revisões e ajustes de dados no Sistema de Planejamento de Demanda; · Divisão das compras por Empresa e Lojas; · Apoiar o Plan.
Colaborativo de Demanda (Liderança Comercial das Regionais); · Realizar reunião de Consenso com GGNs (Gerente Geral de Negócios); · Suporte e análises financeiras (Decisões do time de compras, finanças e MKT; · Projeções de estoques e compras (comparativo com Budget); · Identificação do desiquilíbrio entre Demanda e Estoque/Compras (existentes ou previstos); · Elaborar ações de curto prazo para conter rupturas; · Conduzir reuniões semanais com os Gerentes Regionais para alinhamentos de demanda; · Elaboração/Publicação da Programação de Abastecimento · FUP com os fornecedores referente as entregas das compras (Indicador IAF);