Analista De S&Op Sr

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Empresa:

Estrella Galicia Brasil



Função de trabalho:

Analista

Detalhes da Vaga

A Estrella GaliciaSomos uma empresa familiar, 100% independente desde 1906. Cultivamos o espírito artesano, mantendo vivos os valores inegociáveis e a paixão da Família Rivera. Nascemos na Galícia e chegamos até aqui sem perder as raízes, que se fortalecem há 5 gerações de cervejeiros. Somos artesanos e nossa arte é fazer cerveja a fogo lento, sem pressa.
Ser Craft é o que nos faz Big. This is Big Craft.Nossa Cultura
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por 5 pilares:
Cuidado com as pessoas e nosso planeta: Valorizamos, desenvolvemos e reconhecemos nossas pessoas. Somos fortalecidos pela diversidade e respeitamos as pessoas do jeito que elas são.
Orientação para resultados: Somos engajados e comprometidos em atingir nossos resultados. Somos inconformados e obstinados na busca pela excelência. Conhecemos a nossa missão e pavimentamos nosso caminho com agilidade e proatividade, sem perder o foco.
?Paixão pelo que somos e fazemos: Somos apaixonados pela nossa origem, história e cervejas. Superamos os desafios do dia-a-dia com entusiasmo e resiliência. Comemoramos e celebramos nossas conquistas e evolução.
Compromisso com nossos stakeholders: Geramos valor por meio de soluções inovadoras. Zelamos pelas nossas conexões, fortalecemos vínculos e desenvolvemos relações de benefício mútuo.
?Integridade em nossas ações: Nossas decisões e condutas são orientadas pela ética, respeito e transparência. Atuamos de forma colaborativa e estamos aqui para fazer o que é correto, sem atalhos.Como será o seu dia-a-dia
O Analista de S&OP Sênior da Estrella Galicia Brasil será responsável por liderar e executar os processos de Sales & Operations Planning (S&OP) e Sales & Operations Execution (S&Oe) na cadeia de suprimentos. Atuando em um ambiente de produção e distribuição 100% terceirizados, este profissional terá o papel crucial de garantir o alinhamento entre as previsões de demanda, planejamento de produção, e as operações logísticas, assegurando que as metas de negócios sejam atingidas de forma eficiente e eficaz.Principais responsabilidadesCoordenação do Processo de S&OP:
Liderar o processo mensal de S&OP, integrando as áreas de Mercado, Marketing, Supply Chain e Finanças para desenvolver um plano de demanda e produção alinhado aos objetivos estratégicos da empresa.
Facilitar reuniões de S&OP, assegurando que todas as áreas forneçam as informações necessárias para a tomada de decisão e que os planos estejam alinhados com as metas de Mercado e capacidades de produção.Análise e Previsão de Demanda:
Realizar análises detalhadas de demanda, utilizando dados históricos, tendências de mercado e informações de Mercado para prever volumes futuros.
Colaborar com as equipes de Mercado e Marketing para ajustar previsões conforme necessário, considerando promoções, lançamentos de produtos e sazonalidades.Planejamento de Produção e Capacidade:
Trabalhar em estreita colaboração com os parceiros de produção para garantir que os planos de produção atendam às necessidades de demanda, minimizando estoques excessivos e faltas de produto.
Monitorar a capacidade de produção e sugerir ajustes no planejamento para otimizar o uso dos recursos disponíveis.Execução de S&Oe:
Garantir que o plano S&OP aprovado seja executado de forma eficaz, monitorando a performance operacional e fazendo ajustes conforme necessário para atender às metas de serviço e eficiência.
Garantir a realização das agendas de S&Oe com parceiros de distribuição, com a presença de pessoas chave da operação edrivede resolução de problemas em quaisquer esferas do negócio.
Atuar como ponto de contato entre as equipes operacionais e a alta gestão, reportando sobre o status de execução e destacando quaisquer desvios ou riscos.Análise de Desempenho e Melhoria Contínua:
Desenvolver e monitorar KPIs relacionados ao processo de S&OP, como acuracidade da previsão, cumprimento do plano de produção e níveis de estoque.
Propor e implementar iniciativas de melhoria contínua no processo de S&OP, visando aumentar a acuracidade das previsões e a eficiência operacional.Gestão de Relacionamentos com Parceiros:
Manter comunicação constante com os parceiros de produção e distribuição para garantir que todos estejam alinhados aos planos e que qualquer problema potencial seja identificado e resolvido rapidamente.
Negociar ajustes nos cronogramas de produção e entregas conforme as necessidades de demanda evoluem.Análise de Trade-Offs e Tomada de Decisão:
Realizar análises de trade-offs entre diferentes alternativas de planejamento, considerando fatores como custo, tempo e capacidade, para apoiar a tomada de decisões estratégicas.
Avaliar riscos e oportunidades no planejamento de S&OP, fornecendo recomendações baseadas em dados para a alta gestão.Documentação e Compliance:
Garantir que todos os processos de S&OP sejam devidamente documentados e que as práticas estejam em conformidade com as políticas da empresa e normas regulatórias (conforme contratos com parceiros de produção e distribuição).Consolidação de demanda:
Ponto focal de recebimento e consolidação de DIs enviadas por parceiras, garantindo o cumprimento dos prazos e processos estabelecidos.
Devolutiva de DRs para parceiras, com base na análise de capacidade produtiva/de estoque para atendimento à demanda estabelecida.
Produção de relatórios de status dos números para público interno.O que esperamos de vocêFormação:Superior completo em Administração, Engenharia, Logística, Economia ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA em Supply Chain, Logística, ou áreas afins será um diferencial.
Experiência:Mínimo de 5 anos de experiência em S&OP ou áreas relacionadas, com sólido conhecimento em processos de planejamento integrado, gestão de cadeia de suprimentos, gestão de estoques com acompanhamento de KPI's (ruptura, over stock e transferências) e planejamento integrado de planos operacionais e operação comercial.
Habilidades:Excelentes habilidades analíticas, modelos estatísticos, conhecimento avançado de Pacote Office (Excel e PowerPoint imprescindíveis) e ferramentas de planejamento, forte habilidade de comunicação e experiência com sistemas de ERP TOTVS Datasul e/ou outros ERPs.
Idiomas:Inglês e espanhol será um plus, mas não excludente.Qual será sua carga horária, modelo e local de trabalho?Carga horária: De segunda à sexta-feira, horário comercial (40 horas semanais)
Modelo de Trabalho: Híbrido (3 dias no escritório)
Local: Pinheiros, São Paulo/SPNossos benefíciosPlano de Saúde e Odontológico
Vale Alimentação/Refeição - Caju Benefícios (utilização em restaurantes e supermercados)
Gympass
Licença parentalidade
Seguro de Vida
Vale Transporte/Estacionamento
Convênio SESC
PPR de até 1 salário ao ano (sujeito ao atingimento de metas e proporcional ao tempo trabalhado)
Dia de Estrella (day off no mês de aniversário)Etapas Do Processo Seletivo (todas classificatórias)?Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve.
Entrevista com o RH: Este é o momento de nos conhecermos! Você terá um papo inicial com um representante do RH, com o objetivo de apresentar nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto e, ao mesmo tempo, conhecer a sua trajetória e momento profissional.
Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas habilidades técnicas! É também a oportunidade para você conhecer a estrutura, esclarecer possíveis dúvidas, aprofundar nos detalhes do desafio.
?Entrevista com Pares: Nesta etapa você terá um papo com pares da liderança direta. Essas conversas nos ajudam a eliminar possíveis viéses. Também é uma oportunidade de nos conhecer e garantir que nossas crenças e valores, nosso jeito de pensar e visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
Feedback: Seja qual for o resultado, todos os candidatos são comunicados sobre a evolução em cada etapa do processo seletivo.E aí? Curtiu? Então não deixe de se inscrever!


Fonte: Whatjobs_Ppc

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Requisitos

Analista De S&Op Sr
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