Analista De S&Op Sr

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Empresa:

Estrella Galicia Brasil



Função de trabalho:

Analista

Detalhes da Vaga

A Estrella Galicia Somos uma empresa familiar, 100% independente desde 1906.
Cultivamos o espírito artesano, mantendo vivos os valores inegociáveis e a paixão da Família Rivera.
Nascemos na Galícia e chegamos até aqui sem perder as raízes, que se fortalecem há 5 gerações de cervejeiros.
Somos artesanos e nossa arte é fazer cerveja a fogo lento, sem pressa.Ser Craft é o que nos faz Big.
This is Big Craft.Nossa CulturaPor aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por 5 pilares:Cuidado com as pessoas e nosso planeta: Valorizamos, desenvolvemos e reconhecemos nossas pessoas.
Somos fortalecidos pela diversidade e respeitamos as pessoas do jeito que elas são.Orientação para resultados: Somos engajados e comprometidos em atingir nossos resultados.
Somos inconformados e obstinados na busca pela excelência.
Conhecemos a nossa missão e pavimentamos nosso caminho com agilidade e proatividade, sem perder o foco.?Paixão pelo que somos e fazemos: Somos apaixonados pela nossa origem, história e cervejas.
Superamos os desafios do dia-a-dia com entusiasmo e resiliência.
Comemoramos e celebramos nossas conquistas e evolução.Compromisso com nossos stakeholders: Geramos valor por meio de soluções inovadoras.
Zelamos pelas nossas conexões, fortalecemos vínculos e desenvolvemos relações de benefício mútuo.?Integridade em nossas ações: Nossas decisões e condutas são orientadas pela ética, respeito e transparência.
Atuamos de forma colaborativa e estamos aqui para fazer o que é correto, sem atalhos.Como será o seu dia-a-diaO Analista de S&OP Sênior da Estrella Galicia Brasil será responsável por liderar e executar os processos de Sales & Operations Planning (S&OP) e Sales & Operations Execution (S&Oe) na cadeia de suprimentos.
Atuando em um ambiente de produção e distribuição 100% terceirizados, este profissional terá o papel crucial de garantir o alinhamento entre as previsões de demanda, planejamento de produção, e as operações logísticas, assegurando que as metas de negócios sejam atingidas de forma eficiente e eficaz.Principais responsabilidadesCoordenação do Processo de S&OP:Liderar o processo mensal de S&OP, integrando as áreas de Mercado, Marketing, Supply Chain e Finanças para desenvolver um plano de demanda e produção alinhado aos objetivos estratégicos da empresa.Facilitar reuniões de S&OP, assegurando que todas as áreas forneçam as informações necessárias para a tomada de decisão e que os planos estejam alinhados com as metas de Mercado e capacidades de produção.Análise e Previsão de Demanda:Realizar análises detalhadas de demanda, utilizando dados históricos, tendências de mercado e informações de Mercado para prever volumes futuros.Colaborar com as equipes de Mercado e Marketing para ajustar previsões conforme necessário, considerando promoções, lançamentos de produtos e sazonalidades.Planejamento de Produção e Capacidade:Trabalhar em estreita colaboração com os parceiros de produção para garantir que os planos de produção atendam às necessidades de demanda, minimizando estoques excessivos e faltas de produto.Monitorar a capacidade de produção e sugerir ajustes no planejamento para otimizar o uso dos recursos disponíveis.Execução de S&Oe:Garantir que o plano S&OP aprovado seja executado de forma eficaz, monitorando a performance operacional e fazendo ajustes conforme necessário para atender às metas de serviço e eficiência.Garantir a realização das agendas de S&Oe com parceiros de distribuição, com a presença de pessoas chave da operação e drive de resolução de problemas em quaisquer esferas do negócio.Atuar como ponto de contato entre as equipes operacionais e a alta gestão, reportando sobre o status de execução e destacando quaisquer desvios ou riscos.Análise de Desempenho e Melhoria Contínua:Desenvolver e monitorar KPIs relacionados ao processo de S&OP, como acuracidade da previsão, cumprimento do plano de produção e níveis de estoque.Propor e implementar iniciativas de melhoria contínua no processo de S&OP, visando aumentar a acuracidade das previsões e a eficiência operacional.Gestão de Relacionamentos com Parceiros:Manter comunicação constante com os parceiros de produção e distribuição para garantir que todos estejam alinhados aos planos e que qualquer problema potencial seja identificado e resolvido rapidamente.Negociar ajustes nos cronogramas de produção e entregas conforme as necessidades de demanda evoluem.Análise de Trade-Offs e Tomada de Decisão:Realizar análises de trade-offs entre diferentes alternativas de planejamento, considerando fatores como custo, tempo e capacidade, para apoiar a tomada de decisões estratégicas.Avaliar riscos e oportunidades no planejamento de S&OP, fornecendo recomendações baseadas em dados para a alta gestão.Documentação e Compliance:Garantir que todos os processos de S&OP sejam devidamente documentados e que as práticas estejam em conformidade com as políticas da empresa e normas regulatórias (conforme contratos com parceiros de produção e distribuição).Consolidação de demanda:Ponto focal de recebimento e consolidação de DIs enviadas por parceiras, garantindo o cumprimento dos prazos e processos estabelecidos.Devolutiva de DRs para parceiras, com base na análise de capacidade produtiva/de estoque para atendimento à demanda estabelecida.Produção de relatórios de status dos números para público interno.O que esperamos de vocêFormação: Superior completo em Administração, Engenharia, Logística, Economia ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA em Supply Chain, Logística, ou áreas afins será um diferencial.Experiência: Mínimo de 5 anos de experiência em S&OP ou áreas relacionadas, com sólido conhecimento em processos de planejamento integrado, gestão de cadeia de suprimentos, gestão de estoques com acompanhamento de KPI's (ruptura, over stock e transferências) e planejamento integrado de planos operacionais e operação comercial.Habilidades: Excelentes habilidades analíticas, modelos estatísticos, conhecimento avançado de Pacote Office (Excel e PowerPoint imprescindíveis) e ferramentas de planejamento, forte habilidade de comunicação e experiência com sistemas de ERP TOTVS Datasul e/ou outros ERPs.Idiomas: Inglês e espanhol será um plus, mas não excludente.Qual será sua carga horária, modelo e local de trabalho?Carga horária: De segunda à sexta-feira, horário comercial (40 horas semanais)Modelo de Trabalho: Híbrido (3 dias no escritório)Local: Pinheiros, São Paulo/SPNossos benefíciosPlano de Saúde e OdontológicoVale Alimentação/Refeição - Caju Benefícios (utilização em restaurantes e supermercados)GympassLicença parentalidadeSeguro de VidaVale Transporte/EstacionamentoConvênio SESCPPR de até 1 salário ao ano (sujeito ao atingimento de metas e proporcional ao tempo trabalhado)Dia de Estrella (day off no mês de aniversário)Etapas Do Processo Seletivo (todas classificatórias)?Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro.
Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve.Entrevista com o RH: Este é o momento de nos conhecermos!
Você terá um papo inicial com um representante do RH, com o objetivo de apresentar nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto e, ao mesmo tempo, conhecer a sua trajetória e momento profissional.Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas habilidades técnicas!
É também a oportunidade para você conhecer a estrutura, esclarecer possíveis dúvidas, aprofundar nos detalhes do desafio.?Entrevista com Pares: Nesta etapa você terá um papo com pares da liderança direta.
Essas conversas nos ajudam a eliminar possíveis viéses.
Também é uma oportunidade de nos conhecer e garantir que nossas crenças e valores, nosso jeito de pensar e visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.Feedback: Seja qual for o resultado, todos os candidatos são comunicados sobre a evolução em cada etapa do processo seletivo.E aí?
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Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

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