Em mais de trinta anos de uma história trilhada com paixão, ética e inovação, somos referência em qualidade e reconhecida como uma das maiores fabricantes de componentes de vedação e eletroeletrônicos para motocicletas e outros segmentos. Paixão, um sentimento que impulsiona ? Nascemos da coragem e da visão empreendedora do fundador José Maurício Felippe, e da sua paixão por motocicletas. Se você ainda não é um apaixonado pelo mundo duas rodas, não tem problema.Conquistamos você aos pouquinhos, como um bom relacionamento deve ser.Alicerçado na confiança e no respeito. Expansão e estruturação de times Um novo momento nos acompanha: estamos em expansão da marca, aumentando nossa atuação no mercado com novas estratégias, capacidade tecnológica e incremento de portfólio.Junto a isso, temos o melhor cenário de estruturação de times, seja em Transformação Digital, Engenharia, Labs, Onboarding, Qualidade, Sucesso do Cliente e muitas outras áreas que uma indústria dispõe. Relacionamento Atuamos em todo o país atendendo os mercados de Aftermarket e Indústrias, no qual fornecemos peças para a linha de montagem das principais montadoras de motocicletas, agroindústrias e outros segmentos.Exportamos para 19 países, principalmente para o mercado latinoamericano, com destaque para Colômbia, México, Argentina, Bolívia e Panamá. Firmamos sociedade com o renomado grupo italiano Athena, em 1998, o que nos capacita ainda mais em seguir padrões de excelente qualidade, novos desenvolvimentos e tecnologia de ponta. /n Necessários: Formação técnica ou graduação (preferencialmente engenharia ou administração).Trabalhar com sistemas como (Totvs e Pipfy) Diferenciais: Espanhol e Inglês.Conhecimento técnico em motos e motopeças. Conhecimento de mecânica geral./n Realizar atendimento aos clientes através de diversos canais: WhatsApp, e-mail, telefone, chat. Entender o problema do cliente e solucionar, seja com auxílio da engenharia ou da qualidade. Encaminhar garantias para o setor de qualidade. Encaminhar os laudos e encerramentos de atendimento ao cliente.Sistematizar o processo de atendimento. Criar dash para acompanhamento. Reportar para o time de comunicação e time comercial as principais reclamações. Criar plano de ação junto com áreas afins para solução dos problemas. Realizar NPS.Realizar pesquisa de satisfação anual.