Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Caixa Coordenador - Sc

642-Caixa Coordenador Localidade Florianópolis/SC Regime de trabalho CLT Tipo de vaga Presencial ATIVIDADES: ATENDIMENTO A CLIENTE ABERTURA E FECHAMENTO DE C...


Desde Inclusiva Rh - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente Sac/Pós Vendas - Sc

Atuação no departamento de qualidade; Suporte ao cliente após a venda; Levantamento de necessidades e demandas. Requisitos: Conhecimento em pacote office; Cu...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Operador De Pedágio - Sc

Responsabilidades e atribuições Responsável pelo processo de cobrança das tarifas de pedágio, por meio do atendimento aos usuários e controle dos valores rec...


Desde Manpower - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Atendimento E Vendas - Clínica Odontológica - Sc

Local de atuação – Centro - Chapecó SC Principais atribuições: - Atendimento a clientes, vendas tratamentos odontológicos; Requisitos: - Pacote Office; - Hab...


Desde Evolução Rh - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Sac 4.0

Analista De Sac 4.0
Empresa:

Vedamotors


Detalhes da Vaga

Em mais de trinta anos de uma história trilhada com paixão, ética e inovação, somos referência em qualidade e reconhecida como uma das maiores fabricantes de componentes de vedação e eletroeletrônicos para motocicletas e outros segmentos.  Paixão, um sentimento que impulsiona ? Nascemos da coragem e da visão empreendedora do fundador José Maurício Felippe, e da sua paixão por motocicletas.  Se você ainda não é um apaixonado pelo mundo duas rodas, não tem problema.Conquistamos você aos pouquinhos, como um bom relacionamento deve ser.Alicerçado na confiança e no respeito.  Expansão e estruturação de times Um novo momento nos acompanha: estamos em expansão da marca, aumentando nossa atuação no mercado com novas estratégias, capacidade tecnológica e incremento de portfólio.Junto a isso, temos o melhor cenário de estruturação de times, seja em Transformação Digital, Engenharia, Labs, Onboarding, Qualidade, Sucesso do Cliente e muitas outras áreas que uma indústria dispõe.  Relacionamento Atuamos em todo o país atendendo os mercados de Aftermarket e Indústrias, no qual fornecemos peças para a linha de montagem das principais montadoras de motocicletas, agroindústrias e outros segmentos.Exportamos para 19 países, principalmente para o mercado latinoamericano, com destaque para Colômbia, México, Argentina, Bolívia e Panamá.  Firmamos sociedade com o renomado grupo italiano Athena, em 1998, o que nos capacita ainda mais em seguir padrões de excelente qualidade, novos desenvolvimentos e tecnologia de ponta.  /n Necessários: Formação técnica ou graduação (preferencialmente engenharia ou administração).Trabalhar com sistemas como (Totvs e Pipfy) Diferenciais: Espanhol e Inglês.Conhecimento técnico em motos e motopeças.  Conhecimento de mecânica geral./n Realizar atendimento aos clientes através de diversos canais: WhatsApp, e-mail, telefone, chat.  Entender o problema do cliente e solucionar, seja com auxílio da engenharia ou da qualidade.  Encaminhar garantias para o setor de qualidade.  Encaminhar os laudos e encerramentos de atendimento ao cliente.Sistematizar o processo de atendimento.  Criar dash para acompanhamento.  Reportar para o time de comunicação e time comercial as principais reclamações.  Criar plano de ação junto com áreas afins para solução dos problemas.  Realizar NPS.Realizar pesquisa de satisfação anual.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sac 4.0
Empresa:

Vedamotors


Built at: 2024-09-30T18:39:37.442Z