**RESUMO**
Buscamos um Analista de SAC com boa capacidade de escuta e comunicação para atuar com atendimento de clientes em pós-vendas.
O profissional irá esclarecer dúvidas, abrir chamados para tratativas de pós-vendas e redirecionar o atendimento sempre que necessário.
**RESPONSABILIDADES**
- Oferecer suporte ao consumidor final referente ao pós-vendas;
- Oferecer suporte para utilização das ferramentas de rastreamento oferecidas pela empresa;
- Dar suporte à solução de problemas, relativos ao produto para fins de orientação, troca e/ou devoluções;
- Acompanhar e solucionar ocorrências relativas à entrega;
- Rastreamento e acompanhamento de pedidos despachados;
- Solucionar pendências junto a transportadores e clientes.
**Requisitos**:
- Formação técnica ou superior em Administração, logística ou áreas afins;
- Desejável experiência anterior na área de atendimento e suporte ao cliente;
- Boa capacidade de comunicação.
**SOBRE NÓS**
A Minha Casa Solar é uma distribuidora de equipamentos para energia solar fotovoltaica que faz parte do movimento global por um desenvolvimento mais sustentável.
Desde a fundação em 2010, já atendemos mais de 50.000 clientes e fornecemos milhares de painéis solares para residências e empresas, localizadas em todos os estados do Brasil, tanto na cidade, quanto no campo.
Estamos em crescimento e buscamos colaboradores que procuram desenvolver suas carreiras em um negócio que busca a rentabilidade, promovendo a sustentabilidade.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
- Salário compatível com o mercado;
- Trabalho em regime presencial com home office durante a pandemia;
- Será oferecido treinamento técnico em energia solar fotovoltaica;
- Auxílio combustível de R$400,00 ou vale transporte;
- Vale alimentação ou refeição de R$25,00 por dia;
- Participação nos lucros e resultados (PLR);
- Plano de saúde;
- Local: Contagem/MG, região próxima ao bairro Cabral;
- Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Participação nos lucros
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Nos informe sua pretensão salarial
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (preferencial)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
- Analista de SAC (obrigatório)