Estamos em busca de um(a) **Analista de Sac (Serviço de Atendimento ao Consumidor)** para prestar suporte as áreas de negócio, com senso de propriedade e paixão em cada processo.
Se você é um(a) profissional atencioso(a), encanta aos seus clientes e apaixonado(a) pelo que faz, a Solar é o seu lugar!
Venha fazer parte do nosso time administrativo!
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar métricas de desempenho e relatórios de atendimento para identificar áreas de melhoria.
- Criar e implementar estratégias para melhorar a eficiência dos nossos processos internos, com foco em aumentar a saitisfação do cliente e melhoria contínua.
- Produzir relatórios e apresentações, sobre o desempenho geral do SAC, apresentando recomendações, tendências e prognósticos, baseados na análise de dados para todas as esteiras de atendimento.
- Propor e participar ativamente de projetos de melhoria contínua para atividades do SAC.
- Participar ativamente dos processos que envolvem o NPS SOLAR (análise, consolidação e apresentação de resultados, com insights para todas as áreas envolvidas).
**Requisitos e qualificações**
Se você:
- Superior completo em Administração, Processos Gerenciais, ciência ou análise de dados, e ou áreas afins.
- Experiência em áreas de backoffice, otimização de processos ou análise de dados em call centers ou áreas de atendimento ao cliente.
- Conhecimento em excel e power point avançado.
- Habilidade em ferramentas de BI (Power BI, SAS, Phyton, e etc.)
**_
VemSerSolar_**
Valorizamos se você também:
- Pós-graduação ou MBA em Experiência do cliente, Gestão da qualidade, Tecnologia para negócios, dados ou afins.
- Experiência e conhecimento, com as seguintes atuações: linguagem SQL, Automação em Phyton, Inglês Básico, Pós-graduação na área de ciência / análise de dados ou estatísticas.
- Tem conhecimento e habilidades técnicas nas práticas de Customer experience e Customer Success.
- Vivência em projetos de melhoria contínua, com foco na satisfação do cliente, automação ou gestão da qualidade.
**Informações adicionais**
O que temos para você:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição ou Refeitório;
- Vale Transporte ou transporte fretado;
- Seguro de Vida.
E ainda:
- Participação nos Resultados Solar (PRS);
- Descontos nos produtos do portfólio da Solar Coca-Cola;
- Previdência privada;
- Licença maternidade estendida;
- Licença paternidade estendida;
- Programa de incentivo a saúde através do GYMPASS;
- Programa de saúde emocional;
- Serviço de Telemedicina;
- Kit Natalino.
**Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira de 08h30 as 18h18**
Na Solar Coca-Cola, a paixão não é apenas um sentimento, é a força que impulsiona tudo o que fazemos.
Nossa jornada é trilhada por mais de 18 mil pessoas solares, espalhadas por 13 fábricas e 44 Centros de Distribuição, atendendo a aproximadamente 400 mil pontos de venda em uma área que representa 70% do Brasil.
Acreditamos que o sucesso é construído com dedicação e trabalho em equipe, onde cada um tem a oportunidade de ser protagonista e contribuir para o crescimento da empresa. Contagiamos uns aos outros com a energia e o entusiasmo que nos movem a dar o nosso melhor a cada dia, dentro e fora dos muros vermelhos.
Propósito, desenvolvimento e performance sustentam a nossa proposta de valor ao colaborador e nos fazem cada vez mais Solar.
Juntos, somos a Solar Coca-Cola: Paixão que transforma. Sede que impulsiona.
**#VemSerSolar