Nosso cliente líder no setor de serviços logísticos, especializado em transporte aéreo, rodoviário e armazenagem, está em busca de um profissional Analista de Logística Comex para integrar a equipe.Atividades:Realizar o atendimento ao cliente via telefone, e-mail e outros canais, solucionando dúvidas e problemas relacionados ao transporte de cargas;Registrar e acompanhar todas as interações de clientes no sistema interno;Manter contato com as áreas internas (operacional, logística e comercial) para garantir o cumprimento dos prazos e qualidade dos serviços oferecidos;Elaborar relatórios e indicadores de atendimento, propondo melhorias para processos;Atuar no gerenciamento de ocorrências e tratativas, desde o acompanhamento de entregas até a solução de eventuais problemas de transporte.Requisitos:Ensino superior cursando ou completo em áreas relacionadas;Experiência prévia em atendimento ao cliente ou SAC, preferencialmente em transportadoras ou empresas de logística;Habilidade para lidar com situações de pressão e resolução de problemas;Boa comunicação verbal e escrita;Capacidade de organização e de trabalho em equipe;Conhecimento intermediário em Excel e sistemas de CRM será um diferencial.Horário: De segunda a sexta das 08h às 18hO que você terá:Salário de acordo com a média de mercado;Refeição por dia trabalhado = em média 569,94 no mês;Café da manhã na sexta-feira;Plano odontológico gratuito;Adiantamento dia 20 de cada mês;Empréstimo consignado após 6 meses;Auxílio estudo de 50% após 3 meses de empresa;Homenagens por tempo de empresa;Presente de casamento: R$ 500,00;Prêmio para indicações de 300 a 750,00;Vale transporte.Modalidade: PresencialContratação: CLTEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVeículo próprio: Não mencionado.
#J-18808-Ljbffr