Somos uma fábrica de panelas especializada em e-commerce.
Com mais de 20 anos de experiência na indústria, temos paixão pelo que fazemos e estamos constantemente buscando novas maneiras de melhorar e crescer.
Estamos procurando por um Analista de SAC para se juntar à nossa equipe dinâmica.
O ambiente de trabalho tem um ritmo acelerado e precisamos de alguém que seja capaz de se adaptar facilmente a um dia de trabalho desafiador e estressante.
Você será responsável por:
- Realizar o atendimento completo das plataformas de venda online, garantindo a satisfação dos clientes e o cumprimento das métricas de SAC.
- Criar e acompanhar os tickets de suporte, desde a sua abertura até a resolução, comunicando-se com a expedição e outros setores envolvidos.
- Gerenciar o SAC do whatsapp da empresa e das redes sociais, respondendo às dúvidas, reclamações e elogios dos clientes de forma ágil e cordial.
- Controlar as devoluções e reembolsos da Shopee e outras plataformas, alimentando e atualizando o nosso sistema interno com as informações necessárias.
- Prestar apoio administrativo à gestão, auxiliando na organização do backoffice e na limpeza dos backlogs de atendimento e suporte.
- Experiência prévia em SAC ou funções similares.
- Conhecimento intermediário do pacote Office e de ferramentas de gestão de atendimento, como Hubspot ou similares.
- Boa comunicação escrita e verbal, capacidade de resolver problemas, organização e proatividade.
- Ensino médio completo ou superior cursando em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente ou administração.
Aqui você terá:
- Vale transporte incluso (8,80/dia)
- Dia de folga no seu aniversário (day-off)
Dúvidas?
Não hesite em entrar em contato conosco!
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Pergunta(s) de seleção:
- Qual seu CEP de residência?
- Descreva um pouco o seu conhecimento com atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
Escolaridade:
- Ensino Fundamental cursando ou interrompido (preferencial)
**Experiência**:
- Microsoft Office (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Local do trabalho: Presencial