Analista De Sac

Detalhes da Vaga

Somos uma fábrica de panelas especializada em e-commerce.
Com mais de 20 anos de experiência na indústria, temos paixão pelo que fazemos e estamos constantemente buscando novas maneiras de melhorar e crescer.
Estamos procurando por um Analista de SAC para se juntar à nossa equipe dinâmica.
O ambiente de trabalho tem um ritmo acelerado e precisamos de alguém que seja capaz de se adaptar facilmente a um dia de trabalho desafiador e estressante.
Você será responsável por:

- Realizar o atendimento completo das plataformas de venda online, garantindo a satisfação dos clientes e o cumprimento das métricas de SAC.
- Criar e acompanhar os tickets de suporte, desde a sua abertura até a resolução, comunicando-se com a expedição e outros setores envolvidos.
- Gerenciar o SAC do whatsapp da empresa e das redes sociais, respondendo às dúvidas, reclamações e elogios dos clientes de forma ágil e cordial.
- Controlar as devoluções e reembolsos da Shopee e outras plataformas, alimentando e atualizando o nosso sistema interno com as informações necessárias.
- Prestar apoio administrativo à gestão, auxiliando na organização do backoffice e na limpeza dos backlogs de atendimento e suporte.
- Experiência prévia em SAC ou funções similares.
- Conhecimento intermediário do pacote Office e de ferramentas de gestão de atendimento, como Hubspot ou similares.
- Boa comunicação escrita e verbal, capacidade de resolver problemas, organização e proatividade.
- Ensino médio completo ou superior cursando em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente ou administração.
Aqui você terá:

- Vale transporte incluso (8,80/dia)
- Dia de folga no seu aniversário (day-off)

Dúvidas?
Não hesite em entrar em contato conosco!
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias

Pergunta(s) de seleção:

- Qual seu CEP de residência?
- Descreva um pouco o seu conhecimento com atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
Escolaridade:

- Ensino Fundamental cursando ou interrompido (preferencial)

**Experiência**:

- Microsoft Office (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)

Local do trabalho: Presencial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Customer Success

Garantir que o cliente tenha uma excelente experiência após a conclusão da venda, inicie a solução contratada de forma eficiente, sanando quaisquer dúvidas n...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Auxiliar De Garçom

Responsável por realizar as rotinas do salão e serviços ao cliente. Realiza suporte no atendimento e vendas. Este deve dominar informações do cardápio (inclu...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Supervisor De Telemarketing

Irá atuar com equipe inicialmente de 8 até 10 colaboradores em conjunto com outra Supervisora Pleno. Será responsável por administra atestados, ponto, folgas...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T19:14:51.045Z