Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 4 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 4 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 4 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Sac - Louveira

Detalhes da Vaga

Requisitos Técnicos:Conhecimento básico em análise de dados e interpretação de métricas operacionais;Familiaridade com ferramentas de análise de dados, como Excel e Google Sheets;Conhecimento Sistema ERP KMM;Capacidade de aprender novas ferramentas e tecnologias;Boas habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;Conhecimento básico em matemática e estatística;Noções básicas de modelagem de processos e melhoria contínua.
Responsabilidades:Atualização da Performance dos veículos diariamente;Apoiar na coleta e organização de dados;Analisar os objetivos e metas, apoiando para que as áreas obtenham os resultados propostos;Colaborar com a equipe na criação de relatórios para monitorar a performance operacional;Desenvolver e manter o bom relacionamento com as áreas;Recomendar procedimentos internos, com objetivos preventivos, visando manter as atividades da empresa dentro da legislação e evitar prejuízos;Garantir e manter a confidencialidade das informações dos clientes internos e externos;Cumprir e fazer cumprir com todas as normas e procedimentos da empresa, política de qualidade, segurança e sustentabilidade;Assumir tarefas administrativas relacionadas ao suporte da equipe;Contribuir com ideias e sugestões para melhorias nos processos;Comunicar-se de forma clara e eficaz com os membros da equipe.
Horário:Segunda a sexta das 08h às 18h
Tipo de vaga:Tempo integral, Efetivo CLT
Benefícios:

Assistência odontológica
Auxílio-educação
Estacionamento gratuito
Participação nos lucros
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte

Horário de trabalho:

Dias úteis e finais de semana
Turno de 12 horas

Pagamento adicional:

13º salário

Pergunta(s) de seleção:

Qual seu meio de transporte?

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T11:26:08.372Z