Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Ti

Atividades: Manutenção de desktops e notebooks; Formatação e configuração de sistemas operacionais; Atendimento remoto; Suporte Técnico. Necessário: Experiê...


Paraná

Publicado 6 days ago

Analista De Planejamento De Materiais Pleno

Analista de Planejamento de Materiais Pleno - Planejamento de materiais e atendimento s linhas produtivas, garantindo o fluxo logstico dos materiais nacionai...


Paraná

Publicado 6 days ago

Analista De Transportes

Boa comunicação; Boa capacidade analítica; Dinamismo e capacidade de adaptação; Senso de urgência; Relacionamento interpessoal e facilidade no atendiment...


Paraná

Publicado 6 days ago

Analista De Rh - Pr

Responsável pelo setor de RH e DP. Administrar processos e documentação do setor. segurança do trabalho. meio ambiente. Formação Acadêmica: Não informado Sal...


Desde Atitude Recursos Humanos - Paraná

Publicado 6 days ago

Analista De Sac Transportes Jr

Detalhes da Vaga

Sobre a vaga:
A área de Operações Transportes é responsável pela otimização e monitoramento das entregas da Madeira Madeira, atuando como guardiões da jornada do cliente desde o momento da coleta no fornecedor até a entrega dentro da casa do cliente. Somos inconformados, insistentes e protagonistas no desenvolvimento do transporte de mercadorias da empresa e em conjunto com as demais áreas de negócio, reinventamos a maneira com que as pessoas montam suas casas.

**Responsabilidades**:
Sua missão será acompanhar e otimizar o desempenho da resolução de SACs transporte, garantindo que os processos sejam executados de forma eficiente e dentro dos padrões estabelecidos, melhorando o nível de serviço aos nossos clientes

Suas principais** **atividades** **serão:

- Revisar os procedimentos de atendimento do time as solicitações de CX.
- Realizar treinamentos e compartilhar boas práticas com o time no atendimento.
- Conduzir a tratativa de casos críticos de transportes junto ao CX.
- Analisar o desempenho dos indicadores de retorno dos protocolos, bem como abertura e resolução.
- Registrar detalhadamente todas as interações com as áreas envolvidas no sistema CRM.
- Manter boa comunicação e sinergia entre os CDs MadeiraMadeira e o time de CX.
- Sugerir melhorias na área, visando alavancar os resultados e melhorar a experiência do cliente final.

Qualificações:
**Competências Técnicas/ Hard Skills**:

- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Conhecimento em ferramentas de CRM.
- Habilidades interpessoais e empatia para lidar com diferentes tipos de clientes.

**Competências Comportamentais/ Soft Skills**:
***Organização** **Boa comunicação**

**Formação**:

- Ensino Superior Completo em Engenharia/Administração ou áreas afins

**Diferenciais**:

- Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de transporte.
- Conhecimento em operações de varejo.
- Ferramentas de BI/Visualização de Dados (Looker ou Power BI).

**Informações Adicionais**

**Benefícios**:

- Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
- Gympass;
- Plano de saúde (sem coparticipação);
- Plano odontológico Amil Dental (sem coparticipação);
- Seguro de Vida MetLife.

**Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece**:

- Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);
- Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
- Convênio com sistema S;
- Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
- No dress code (exceto EPIs de segurança);
- Horário semi-flexível;
**Sobre a MadeiraMadeira**

**REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO PROPÓSITO, E O SEU?**

Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa.

Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.

Nosso propósito de reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas nos torna pessoas apaixonadas por desafios e resultados consistentes. Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.

**Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLover**

Aqui na MadeiraMadeira e em todas as empresas do grupo temos princípios que devemos seguir com disciplina e consistência, fazendo com que o nosso propósito seja cumprido. Somos #protagonistas das nossas conquistas e #líderes do nosso destino.
- Temos obsessão pelo Cliente
- Time em Primeiro Lugar, sempre!
- Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance
- Temos objetivos claros
- Somos um time resiliente
- Trabalhamos com agilidade na execução
- Temos Curiosidade, Inconformismo e Atitude
- Inovamos e Simplificamos
- Fazemos mais com menos
- A Comunicação Permanente nos leva mais longe
- Entregamos resultados consistentes de forma surpreendente
- Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço

***Diversidade, Inclusão e Pertencimento**

Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo. Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar e, por isso criamos o Sommar, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.

Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.

Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança. **#VamosSommar?**

**Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T22:03:41.380Z