Atribuições: * Monitoramento, atendimento e gestão de informações de Clientes, Sistema Operacional e Sistema de Atendimento; * Acompanhamento de Logística Reversa; * Posicionamento de entrega; * Acompanhamento de Indicadores ; * Análises de relatórios enviados pelo cliente; * Análise de pedidos em aberto realizando apoio e retorno junto às Unidades de entrega; * Análise de Performance de Entregas; * Acompanhamento de devoluções dos clientes; * Envio e análise de comprovante de entrega para o cliente; * Recebimento e análise do retorno das tratativas de reentrega e devolução do cliente.
Para essa vaga você precisa ter: * Ensino Superior Completo (Logística, Administração e afins).
* Conhecimento em procedimentos de transporte de carga fracionada.
* Desejável experiência com carteiras de grande porte.
* Excel intermediário.
* Experiência com análise de dados, SLA e KPI * Organização e Dinamismo * Proatividade * Resiliência * Habilidade de relacionamento interpessoal * Experiência de 1 ano em atendimento a contas estratégicas do ramo de Transporte de carga fracionada.
Será um diferencial: * Já tenha trabalhado com transporte * Boa fluência verbal * Gostar de pessoas * Resiliência e domínio emocional Benefícios: * Cartão alimentação no valor de R$ 27,98 por dia trabalhado; * Ajuda combustível de até R$ 490,00 pago em folha; * Seguro de vida; * Cesta básica; * Convênio odontológico; * Convênio médico em implantação.
* Totalpass * Café da manhã Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 08:00 às 18:00 Endereço: R. Antônio Luchiari, 499 - Distrito Industrial, Campinas - SP, 13054-700.
Local de trabalho: Campinas, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Analista