A +A Educação é uma edtech de ensino superior e profissional que habilita a transformação digital de seus parceiros, por meio de uma plataforma de experiência educacional. Está presente em mais de mil instituições de ensino superior (IESs), contribuindo para impactar mais de 3,5 milhões de alunos. Atende integralmente as necessidades de IESs, sociedades científicas e hospitais, oferecendo um ecossistema integrado de alta tecnologia, conteúdo de qualidade e serviços voltados à educação. Para os alunos e professores, proporciona uma jornada fluida e envolvente, que contempla todas as etapas do ensino, com soluções digitais super avançadas que vão desde os processos de captação e matrículas, passando pelo ambiente virtual de aprendizagem e relacionamento com estudantes, até as provas e certificações. Mas, afinal o que nos torna um Great Place to Work? · Apresentamos um propósito forte e inspirador, trabalhar em um setor tão nobre como a educação e a saúde é motivo de muito orgulho.
· Temos uma sede moderna e inteligente, com espaços colaborativos, jardim e cafeteria.
· Valorizamos o desenvolvimento das pessoas: ciclo de talentos, desconto em cursos de instituições parceiras, biblioteca digital e física, e cupom para compra de livros no nosso e-commerce.
· Promovemos um ambiente aberto a inovação e vemos o erro como aprendizado
· Juntos somos mais fortes e por isso criamos um ambiente favorável a feedback e troca de conhecimento.
Na +A Educação, temos como valor a integridade, valorizamos a diversidade e, por isso, não fazemos distinção para candidatos.
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/nEnsino Superior Completo ou cursando;Conhecimento em alguma plataforma de CRM; Experiência em alguma plataforma de atendimento de whatsapp - Blip será diferencial; Habilidade de análise de dados: capacidade de interpretar dados de vendas e métricas de performance para orientar decisões estratégicas; Experiência em vendas consultivas; Conhecimento em Metodologias de Vendas.?
/nO Analista de Sales Enablement terá como desafio a melhoria contínua dos processos comerciais, treinamentos e desenvolvimento de performance do time de vendas, identificando gargalos e oportunidades para desenvolvimento com o objetivo de aumento de conversão. Principais responsabilidades:
Atuar à frente de produtos de pós-graduação Criar e atualizar constantemente a documentação do time Identificar e implementar documentação e treinamentos que sejam consumidos de fato pelos vendedores Treinamentos: ter uma agenda de treinamentos mapeada – seja produto, técnicas de vendas, soft skills – conseguir mensurar o resultado de cada treinamento feito Gestão das ferramentas comerciais – acompanhamento das métricas, casos de uso e resultados Fornecer feedback regular à equipe de vendas e atendimento com base em análises de desempenho e observações Acompanhamento e melhoria contínua do processo de vendas Ser o elo com as áreas de produtos para criar cronograma de treinamento de produtos