Experiência com CRM`s Robustos (PIPEDRIVE, HUBSPOT, ZOHO, RD STATION) e time de vendas; Capacidade de certificar que os dados são confiáveis para tomada de decisão; Capacidade de identificar, analisar e resolver desafios operacionais de forma eficaz e eficiente, otimizando processos de venda.
Organizar e conduzir reuniões diárias (Daily), reuniões individuais (One on One) e acompanhamento dos OKRs da equipe.
Gerenciar a agenda e garantir que todos os membros da equipe estejam alinhados quanto às prioridades e objetivos da operação.
Criar e monitorar indicadores da área de OPS (como OKRs, planos futuros e priorização de projetos).
Analisar e validar dados para garantir que os indicadores sejam precisos e utilizados para tomar decisões estratégicas.
Monitorar e validar os cálculos de remuneração, incluindo base salarial, variável e comissões.
Realizar a conferência de todos os chamados da área de OPS e identificar possíveis melhorias nos processos.
Analisar dados e sugerir melhorias com base nos insights gerados.
Identificar gargalos nos processos e propor soluções, considerando a relação custo/benefício e a implementação de novas ferramentas ou processos.
Certificar-se de que os dados utilizados pela operação sejam confiáveis e eficazes para tomada de decisões.
Realizar a remoção de acessos de sistemas e ferramentas, conforme necessário.
Testar novas ferramentas que possam otimizar a performance da operação e garantir seu adequado funcionamento.
Prestar suporte contínuo à equipe de OPS, resolvendo dificuldades relacionadas ao uso de ferramentas e processos.
Realizar a higienização dos dados, assegurando sua qualidade e precisão.
Gravar vídeos explicativos para demonstrar e esclarecer o fluxo de atividades dentro da operação.
Participar ativamente de reuniões de resultados, fornecendo insights valiosos para a otimização do processo comercial e a criação de novos produtos.