Apresentar o plano de implementação das soluções foco da DISRUPTEC com atividadeschave, cronograma, e documentação necessária de acordo com o estabelecido pelacoordenação.Implementar novos projetos por meio de soluções de segurança nos clientes da DISRUPTEC.Desenvolver e ministrar treinamentos técnicos para os clientes DISRUPTEC das soluçõesimplementadas.Construir documentação de implementação dos projetos implementados nos clientes daDISRUPTEC.Realizar todas as atividades de TIC seguindo as diretrizes da DISRUPTEC.Atender de forma remota ou presencial os chamados de segundo nível, sob suaresponsabilidade respeitando os prazos de SLA estabelecidos, consultando a base deconhecimentos da empresa e manuais dos fabricantes, procedendo o escalonamento de cadachamado em tempo hábil (até no máximo 24 horas corridas) para o próximo nível, caso nãoencontre solução.Executar as Ordens de Serviço e Operações assistidas de acordo com os cronogramas e asatividades definidas pela coordenação de TICDocumentar os passos de resolução de todos os chamados fechados sob suaresponsabilidade garantindo que estejam atualizados na base de conhecimentos daDISRUPTEC, com registro da evidência no histórico de cada chamado sob suaresponsabilidade.Criação e montagem de laboratórios para validações e testes práticos de especificaçõestécnicas das soluções foco da DISRUPTECAlimentar e atualizar diariamente o Teams com as atualizações das atividadesdesempenhadas no dia.
Cargo: Analista de Segurança da Informação Tipo de Contrato: Prestador de serviço (PJ) Área profissional: Informática/T.I.
Carga-horária: 44 Número de vagas: 1 Benefícios: Auxilio Cultura R$ 500,00 Requisitos: Idiomas: - Inglês - Obrigatório - Fala: Fluente - Escrita: Fluente - Compreensão: Fluente - Leitura: Fluente Informática: - Linux - Intermediário - Obrigatório - Banco de dados relacional - Intermediário - Obrigatório - RDS Server - Intermediário - Obrigatório - Redes - Intermediário - Obrigatório - CyberArk - Intermediário - Obrigatório - INFRAESTRUTURA - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: Atendimento de suporte de chamados n2 e n3 Implantação/administração de soluções em redes ou segurança Gerenciamento de contas de domínio Active Directory, incluindo política de senha e acesso Gerenciamento de contas e acessos em Linux, com utilização de chave SSH ou senha Conhecimento em gerenciamento de contas/acessos em bancos de dados Oracle, Sql Server e MySql (desejável) Conhecimento em RDS Server da Microsoft (desejável) Beyondtrust Soluções de Pam.
Auxilio Cultura R$ 500,00