Analista De Segurança Da Informação

Detalhes da Vaga

A ISH Tecnologia está no mercado de desde 1996, oferecendo soluções integradas e inovadoras de segurança e infraestrutura cibernéticas.
Atendemos clientes em todo o Brasil e América Latina.
No último ranking da MSSP Alert, fomos classificados como a 22ª melhor companhia de segurança da informação do mundo!!
O nosso negócio é oferecer serviços customizados de cibersegurança e infraestrutura em tecnologia da informação e nossa missão é tornar o mundo digital mais seguro e acessível para as organizações.
Aqui na ISH você vai encontrar um ambiente de extrema velocidade e volatilidade, onde você vai respirar inovação e encontrará espaço para desenvolver seu potencial ao máximo, com uma cultura totalmente baseada em meritocracia e na construção de times de altíssima performance.
Sonhamos alto e apostamos no potencial dos nossos colaboradores, acreditamos que cada um exerce um papel fundamental na jornada da nossa estrada para o futuro, que pavimentamos com ética, inovação, paixão, desafio, qualidade, visão e orgulho.  Venha construir essa história com a gente!
Se você tem interesse conhecer as nossas oportunidades, visite a nossa página de vagas.
/n Ensino Superior de graduação na área de Tecnologia da Informação.
Conhecimento avançado em segurança da informação, com experiência em operação, sustentação e suporte.
Conhecimento em Firewalls, WAF e Proxy, Possuir pelo menos duas certificações das seguintes.
(NSE4, NSE6, Security+ ou F5 Certified Administrator, ITILv4) Inglês intermediário.
/n Atividades: As principais atividades podem incluir, mas não estão limitadas a: Processar as requisições, incidentes, tarefas e problemas, incluindo a obtenção de informações de clientes e da Equipe de Monitoramento, fornecimento de soluções, apoio técnico com fabricantes e equipe de analistas de segurança, registro e comunicação do processamento e avaliação dos clientes; Elaborar relatórios de segurança de rotina, obter parecer dos analistas de segurança e encaminhar para os clientes; Comunicar, mantendo registro formal da comunicação, clientes e equipes internas sobre fatos relevantes inerentes as atividades do suporte técnico e processamento dos chamados; Garantir o cumprimento dos requisitos dos usuários (SLA/nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos serviços através do atendimento, registro, e resolução das solicitações.
O principal foco deste profissional será com demandas da área de segurança; Apoio as equipes de Segurança e Infraestrutura quanto a implementação de novas funcionalidades, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; Checklists de segurança; Criar e atualizar a base de conhecimento; Criar documentação (playbook).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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