Nós somos a Ipiranga, uma marca brasileira, amada e reconhecida!
Facilitamos a jornada de mobilidade e o dia a dia das pessoas.
Nosso propósito é abastecer a vida em movimento.
Estamos sempre em movimento para te acompanhar.
Por isso, queremos ser um parceiro na sua jornada , e não estamos falando só de combustível.
Como lugar completo, oferecemos soluções para motoristas que abastecem em nossos postos, caminhoneiros, pedestres, ciclistas e até pets.
Nosso estilo é diverso, gostamos de mudança, valorizamos agilidade, autonomia e temos sede de aprendizado.
Nosso compromisso com o ESG A cultura sustentável na Ipiranga é uma prática diária do nosso time para as tomadas de decisões.
Um exemplo disso, é que, desde 2013, somos signatários do Pacto Global, principal agenda de Sustentabilidade e carbono neutro.
Link para nosso relatório de ESG : clique aqui #Diversidade que nos move Como inovação, diversidade e inclusão caminham juntos, incentivamos e promovemos mais equidade e pluralidade nos nossos times.
Investimos na construção de um ambiente inclusivo e de respeito à diversidade.
Aqui, competência não tem gênero, raça, orientação afetiva-sexual, idade ou deficiência.
A diversidade favorece o ambiente inovador!
Seja quem for, seja você!!
/n O que você precisa ter para conquista essa posição? Ter atuado na operação / administração de ferramenta de gestão de Identidades (IDM); Conhecimento Active Directory e integrações (ADFS); Desejável conhecimento em Cybersecurity; Soluções de multi-fator de autenticação (MFA); Metodologias de controles e processos de TI (COBIT e ITIL); Metodologias de Segurança da Informação (NIST e ISO 27001); Conhecimento da lei SOX; Formação superior em Sistemas da Informação, Ciências da Computação e áreas afins; Inglês intermediário.
/n Quais serão suas responsabilidades e desafios?
Buscar oportunidades de melhoria contínua de processos de gestão de identidades (IDM / AD) e Cybersecurity visando redução no tempo de execução, melhora nos níveis de serviços e segurança; Suporte da ferramenta de gestão de identidades (IDM); Suporte da ferramenta de Cofre de Senhas (PAM); Gerenciar o ciclo de vida dos processos e controles de gestão de acessos (ITGC SOX) garantindo sua efetividade de acordo com os padrões estabelecidos com as áreas de Controles Internos e Governança de TI; Criação de documentações; Controle de Indicadores (KPIs), estabelecer e acompanhar as métricas de níveis de serviço junto ao fornecedor com foco em: Gestão de identidades; Criação e atualização de Políticas, Processos e Procedimentos relacionados aos processos de Segurança da Informação (NIST / COBIT); Gestão de Projetos de Segurança da Informação (Upgrade IDM, MFA, PAM); Automatização de controles e processos manuais; Avaliação de riscos em projetos de TI e áreas de negócios; Ponto focal da área em processos de Auditoria, garantir os processos de auditoria SOX atribuídos à gestão de acessos, seguindo os processos definidos em documentação orientadora e através do acompanhamento dos relatórios de pontos de auditoria; Experiência em ISO27001; Formulação de relatório executivo.