Analista de Segurança Jr Atuação remota Daremos prioridade para profissionais com disponibilidade imediata Atividades: Atuar como suporte de 2º nível a clientes internos e externos; Tratar, mantendo atualizados, incidentes de clientes internos ou externos atribuídos pela ferramenta de gestão, respeitando os SLAs; Atualizar a base de conhecimento e documentação técnica; Fazer repasses internos para Analistas e Técnicos de Suporte; Abrir e acompanhar chamados de suporte junto a parceiros e fabricantes; Atuar na análise e tratamento de incidentes internos e externos; Realizar backup das ferramentas de segurança, sendo eles antivírus e firewall; Liberar ou bloquear acessos por meio da criação de regras no firewall para implementar os níveis de acesso exigidos pelo cliente; Configurar firewall por meio de regras e ativos de segurança visando seguir as definições de segurança e níveis de acesso exigidos; Acompanhar e atender os chamados recebidos pelo primeiro nível para atender às solicitações; Abrir e acompanhar chamados de suporte junto a parceiros e fabricantes; Elaborar relatórios de atendimento técnico; Elaborar relatórios por meio de análise de log's e outros dados extraídos das ferramentas utilizadas de modo a descobrir e reportar as possíveis ameaças; Realizar a atualização dos equipamentos por meio da análise de novas versões visando melhoria no funcionamento da ferramenta; Gerar Planos de Mudança (GMUD) para alterações nas soluções de TI instalados nos clientes; Administrar os recursos dos equipamentos físicos verificando os recursos utilizando a ferramenta para evitar prejuízo no equipamento e manter o ambiente estável; Viagens para atendimento de chamados (nível Brasil); Atuar na implementação de software antivírus, sistemas de proteção de senha e ferramentas de gerenciamento de vulnerabilidades; Instalação de patches e outras ferramentas para proteger contra malwares e vírus; Atuar na remoção de ameaças detectadas e na análise forense do ambiente tecnológico; Realizar uma auditoria de segurança do ambiente e sistemas para encontrar possíveis problemas de segurança; Atuar para detectar acessos não autorizados ou comportamentos suspeitos e garantir as últimas correções de segurança estejam atualizadas; Revisar os procedimentos existentes para identificar vulnerabilidades e, em seguida, desenvolver soluções para eliminar ou minimizar os riscos de segurança; Organizar workshops sobre como identificar ameaças e criar materiais educativos; Treinamentos internos e reuniões com clientes; Ministrar treinamento interno para equipe técnica de conhecimentos das principais tecnologias; REQUISITOS OU QUALIFICAÇÕES EXIGIDAS: Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação Vivência anterior atuando na área CONHECIMENTOS E CURSOS: ITIL Foundation; Cloud GCP; Cloud AWS; DEVOPS; Métodos ágeis. Sistemas operacionais: Windows, Mac, Linux Conhecimento em: Firewalls, VPN, sistemas de gerenciamento de eventos de segurança e informações (SIEMs) Contratação CLT VR/VA de 44,65 por dia Plano de Saúde (empresa paga 50% do valor e o funcionário paga os outros 50%) Plano Odontológico Seguro de vida em grupo