Somos o segundo maior fundo de pensão do país .
Administramos planos de benefícios para um universo de mais de 132 mil participantes, gerindo um patrimônio de mais de R$ 130 bilhões.
Também somos líder em multipatrocínio entre as Entidades Fechadas de Previdência Complementar, administrando planos que atendem a trabalhadores de empresas patrocinadoras e associados de entidades de classe.
Saiba mais sobre nós, clicando aqui .
Cultivamos um ambiente de trabalho de colaboração e equilíbrio para todos que trabalham aqui.
Em 2024, conquistamos mais uma vez a certificação Great Place to Work (GPTW), selo que reconhece as empresas consideradas excelentes lugares para se trabalhar.
Saiba mais sobre a gente em: www.petros.com.br /n Conhecimentos importantes: Legislação Previdenciária Complementar e Oficial; Gestão de Relacionamento com o Cliente; Excel avançado. Redação Empresarial. Será um diferencial: Conhecimento em Python e em Power Automate /n Esses serão os seus desafios no dia a dia: Elaborar e conferir o cálculo e conciliação das contribuições aos Planos de Benefícios, de acordo com os critérios e regulamentos observando os prazos internos estabelecidos; Analisar as demandas dos participantes e das patrocinadoras, fornecendo documentação e subsídios aos Órgãos demandantes.
Realizar levantamento das informações que gerem evidências em atendimento aos participantes, patrocinadores e auditores e demais órgãos solicitantes.
Analisar regulamentos dos planos e acompanhar as mudanças ocorridas na legislação de forma a garantir a aplicação de todas as tratativas e impactos relacionados ao processamento da arrecadação de contribuições; Assessorar tecnicamente os clientes internos e externos, nos assuntos relativos à sua área de atuação, garantindo a qualidade e cumprimento dos prazos negociados; Participar de estudos e projetos da área, realizando levantamentos diversos, de acordo com as prioridades estabelecidas.