Somos o segundo maior fundo de pensão do país .
Administramos planos de benefícios para um universo de mais de 132 mil participantes, gerindo um patrimônio de mais de R$ 130 bilhões.
Também somos líder em multipatrocínio entre as Entidades Fechadas de Previdência Complementar, administrando planos que atendem a trabalhadores de empresas patrocinadoras e associados de entidades de classe.
Saiba mais sobre nós, clicando aqui .
Cultivamos um ambiente de trabalho de colaboração e equilíbrio para todos que trabalham aqui.
Em 2024, conquistamos mais uma vez a certificação Great Place to Work (GPTW), selo que reconhece as empresas consideradas excelentes lugares para se trabalhar.
Saiba mais sobre a gente em: www.petros.com.br /n Conhecimentos importantes: Legislação Previdenciária Complementar e Oficial; Legislação do Imposto de Renda Pessoa Física; Gestão de Relacionamento com o Cliente; Raciocínio lógico e cálculos matemáticos; Redação Empresarial. Será um diferencial: Conhecimento em linguagem de programação (Python, VBA, etc).
/n Esses serão os seus desafios no dia a dia: Elaborar e conferir cálculo e concessão de acordo com os critérios e regulamentos observando os prazos internos estabelecidos; Analisar as demandas dos participantes e das patrocinadoras, com relação aos assuntos concernentes à área de atuação, nas esferas administrativas e/ou judiciais, fornecendo documentação e subsídios aos Órgãos demandantes, objetivando a elaboração das respostas; Realizar levantamento das informações que gerem evidências em atendimento aos participantes, patrocinadores e auditores e demais órgãos solicitantes de acordo com assunto relacionado; Analisar regulamentos dos planos e acompanhar as mudanças ocorridas na legislação de forma a garantir a aplicação de todas as tratativas e impactos relacionados ao processamento de benefícios; Assessorar tecnicamente os clientes internos e externos, nos assuntos relativos à sua área de atuação, garantindo a qualidade e cumprimento dos prazos negociados; Participar de estudos e projetos da área de atuação, realizando levantamentos diversos, compilando dados, conferências e análises de relatórios internos, de acordo com as prioridades estabelecidas.