- Redigir textos e relatórios técnicos, bem como informar e dar pareceres em processos que abordem assuntos da sua área de seguridade.- Elaborar, analisar e/ou revisar sistemas e métodos de trabalho, normas, manuais, estatutos e rotinas, examinando os instrumentos existentes, verificando a viabilidade de permanência e/ou necessidade de reformulações e prestando orientações para o seu cumprimento, visando a racionalização e padronização de procedimentos e serviços.- Adequar o cadastro de participantes criando campos e funcionalidades para atender legislação específica relacionada a área ou atender a novas demandas de outras áreas da entidade, visando ter um cadastro atualizado e com um grau satisfatório de consistência das informações, inclusive para utilização na concessão e manutenção de benefícios e cálculos atuariais.- Administrar os dados cadastrais, evolução funcional e financeiro dos associados através de arquivo extraído de sistema utilizado pela entidade.- Analisar benefícios de aposentadoria, pensão e pecúlios segundo o regulamento aplicável, visando o pagamento correto de proventos.- Atender, orientar e/ou prestar informações à diretoria da entidade, participantes, associados e outros, pessoalmente ou por telefone, prestando informações e/ou esclarecimentos sobre custeio, concessão e administração dos benefícios e serviços, dirimindo dúvidas, orientando e/ou encaminhando a pessoas e/ou órgãos afins, propondo alternativas quando necessário, examinando documentos, comparando e verificando dados, visando o atendimento adequado.- Auxiliar no controlar da arrecadação mensal dos participantes de acordo com as regras do plano administrado pela entidade.- Elaborar e/ou participar da elaboração e análise de pareceres, contratos, convênios e outros documentos relacionados com as atividades de custeio, concessão e administração de benefícios da organização.
Cargo: Analista de Seguridade - Savassi Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração Comercial/Vendas / Administração de Empresas / Seguros / Serviços Administrativos Carga-horária: 44 Número de vagas: 1 Benefícios: Vale Alimentação e Refeição (R$1.620,00); Auxílio Creche (R$480,00) para filhos de até 5 anos e 11 meses; Day Off Aniversário; Plano de Saúde e Odontológico Sulamérica.
Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Ensino superior completo em Administração, Economia, Direito, Ciências Atuariais, Sistemas de Informação, ou áreas afins.
Experiência prévia em administração, controles, e desejável em previdência e seguros.
Habilidades: boa comunicação verbal e escrita, elaboração de relatórios, banco de dados, atendimento ao cliente.
Conhecimento em informática: Power BI (desejável), Excel, Canva ou Power Point e Word.
Proatividade, organização e disposição para aprender e se atualizar constantemente.
Vale Alimentação e Refeição (R$1.620,00); Auxílio Creche (R$480,00) para filhos de até 5 anos e 11 meses; Day Off Aniversário; Plano de Saúde e Odontológico Sulamérica.