Job description
A BMC está em constante busca por pessoas que pensam diferente, que buscam fazer diferente, que se sintam confortáveis com a constante inovação.
Esse tipo de pessoa não pode ter medo de errar.
Temos uma frase de nosso CEO que diz: "o que fazemos hoje é exatamente o que não queremos fazer amanhã".
Nossa gente precisa buscar constantemente seu autodesenvolvimento, portanto, estamos sempre em busca de profissionais interessados em aprender e contribuir para o crescimento da empresa.
Nossa gente precisa ser obcecada por ser protagonista e colaborativa com os demais.
Procuramos pessoas que levem produtividade a todo lugar!
E, por sermos uma empresa comercial, também prezamos pela paixão pelo cliente, seja ele interno ou externo.
Main responsibilities
Emissão de Apólices
Solicitar apólices para clientes após assinatura de contratos de financiamento (prazo igual ao do contrato).
Configurar condições específicas para clientes da Tração (comissões e descontos).
Enviar apólices aos clientes e atualizar dados no sistema Quiver.
Cancelamento de Apólices
Realizar cancelamentos em casos de inadimplência ou apreensão de máquinas.
Garantir que valores cancelados sejam devolvidos para a financeira correspondente.
Acompanhar a restituição do seguro para evitar atrasos.
Gestão de Comissões
Gerenciar comissões de representantes comerciais e consultores internos.
Solicitar notas fiscais aos representantes comerciais para pagamento das comissões.
Realizar interface com setores internos e financeiros para processamento de pagamentos.
Suporte para Feiras e Eventos
Emitir apólices para máquinas de show room em feiras.
Cancelar apólices após o retorno das máquinas ao pátio, mediante solicitação formal.
Gestão de CRM (HubSpot)
Acompanhar oportunidades no pipeline de vendas para seguros pesados.
Desenvolver casos junto aos representantes e clientes ao longo do funil de vendas.
Avaliar a viabilidade de campanhas de anúncios digitais.
Comunicação e Alinhamento
Manter contato com responsáveis administrativos de cada regional e outros stakeholders.
Participar de grupos de WhatsApp para facilitar a comunicação sobre apólices e sinistros.
Gerenciamento de Sinistros
Monitorar sinistros em andamento e manter registros atualizados.
Auxiliar clientes em casos específicos para resolução de problemas.
Requirements and skills
Diferencial vivência com vendas de peças no seguimento de construção civil (linha amarela, verde e automóveis em geral);
Pacote Office;
Ensino Superior completo em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
Additional information
Benefícios:
Horário Flexível;
Assistência Médica (Bradesco);
Assistência Odontológica (Bradesco);
Vale Alimentação;
Aux.
Teletrabalho;
Seguro de Vida;
Participação nos Lucros e Resultados (PLR) semestral;
BMC Pass (academias, natação e demais atividades físicas);
Day Off Aniversário;
Vale Aniversário;
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