**Conhecendo um pouco mais sobre a Americanas S.A.**:
A Americanas S.A. é resultado da fusão entre as Lojas Americanas e a B2W, e nosso propósito é somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas. Somos muito mais do que uma empresa de varejo: uma plataforma de inovação tecnológica com infinitas possibilidades - físicas e digitais - que tem as pessoas no centro de tudo!
**Informações sobre a área e os desafios**:
****O time de Seguros é responsável pela gestão de todos os seguros da companhia. Os principais desafios são atendimento aos prazos, melhora de eficiência nas apólices contratadas e boa gestão de sinistros junto às seguradoras.
**Responsabilidades e atribuições** Nesse time, você terá a oportunidade de:
- Administrar as seguradoras parceiras, se relacionando e estreitando a relação de confiança;
- Prospectar novos corretores e seguradoras para aumentar a competitividade e eficiência do negócio;
- Renovar e negociar as apólices vigentes;
- Intermediar em caso de sinistros;
- Liderar no processo de inovação e melhoria de controles e sistemas de seguros;
- Intermediar na demanda das seguradoras para a companhia;
- Executar todo o processo de pagamentos.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você para essa vaga**:
- Excel avançado;
- Habilidade em negociação;
- Conhecimento em Seguros.
**Será um diferencial, caso você conheça:
- SAP;
- Power BI ou similares.
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
- Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos: Vale Refeição;
- Plano de saúde Bradesco;
- Plano odontológico Amil;
- Wellhub;
- Seguro de vida;
- Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
- Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
- Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
- Meetups e eventos com muita troca de conhecimento e uma plataforma interna com diversos cursos e treinamentos;
- Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
- Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.
**Local de Trabalho: Rio de Janeiro**
Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros. Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
**Nosso jeito**:
Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
**Diversidade e inclusão**:
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.