Atividades;
Será responsável em planejar e publicar pauta semanal de ofertas em conjunto com os times internos, garantindo integração e alinhamento com todos os envolvidos no processo, desenvolver e revisar conteúdos para meios digitais referentes a produtos e categorias, informações institucionais, promocionais e comerciais, estabelecer rotina de alinhamento com os times de Marketing e Comercial para planejamento de ofertas, captação de imagens e informações para suporte da comunicação digital, estruturar briefing para desenvolvimento das artes (banner, hotsite, etc) para equipe interna ou externa, acompanhar e validar as artes seguindo as regras da marca;
Irá acompanhar resultados e gerir investimentos realizados em ações de mídias (performance); Analisar e sugerir melhorias provenientes dos resultados/ indicadores do Google Analytics com o time interno e/ou fornecedor contratado (funil de compras, bounce rate, etc), gerir e acompanhar a agência implementadora de VTEX em relação as evoluções e manutenções da plataforma.
**Requisitos**
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou Comunicação;
Necessário possuir experiência com canais de vendas digitais (B2C/ B2B/ Marketplace);
Desejável ter conhecimento e domínio de ortografia e gramática portuguesa e de técnicas para redação de textos institucionais, promocionais e de marketing;
Desejável ter conhecimento avançado do pacote Office e conhecimento avançado nas ferramentas Google (SEM - Analytics, Adwords, Remarketing, etc).
Desejável ter conhecimento sobre Mídia Programática, do setor de Home Center no Brasil e no manuseio da plataforma VTEX será um diferencial.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Horário a combinar
**Benefícios**
Salário:
A combinar
**Benefícios**:
Auxílio alimentação.