Analista de SEO Estamos buscando novos colaboradores com disposição de se desenvolver e atuar em um ambiente dinâmico e desafiador dentro do segmento B2B.
Estamos buscando alguém para desenvolver o SEO dos sites de nossos clientes e principalmente o nosso.
Por esse motivo estamos buscando uma pessoa com:
Conhecimento profundo em SEO on e off page.
Participado de projetos de inbound marketing Experiência e domínio nas ferramentas de análise de métricas relacionadas ao SEO, tais como Empresa importante Analytics, Empresa importante Search Console, Tag Manager; Organização; O que você precisa ter Experiência de pelo menos 1 ano nas atividades relacionadas O que seria legal Familiaridade com ferramentas de pesquisa e gerenciamento de palavras-chave, tais como Keyword Planner, SEM Rush, Ubersuggest, Moz; Formação em Marketing Digital, Publicidade ou afins Experiência em agências de marketing.
(Se tiver experiência com a área VET será um grande plus) Experiência em Empresa importante meu negócio Cases de sucesso de sites que você rankeou O que vai fazer:
Elaboração do planejamento estratégico da marca no ambiente de busca orgânica visando sempre o primeiro lugar nas buscas do Empresa importante; Otimização de SEO Local e Nacional; Otimização de sites no âmbito da estrutura do site e suas páginas otimização das páginas e outros elementos do site, como imagens vídeos e demais elementos digitais levados em conta no processo de classificação dos sites monitoramento das posições dos sites no Empresa importante e a produção de relatório gerenciais sobre o Empresa importante do trabalho Otimização do Empresa importante meu negócio Monitorar o comportamento dos usuários nos sites, métricas importantes de SEO, incluindo tráfego orgânico, taxas de conversão e tempo gasto na página para identificar as oportunidades de otimização; Ter profundo conhecimento de todas as métricas de SEO identificando elementos que podem ser otimizados nos sites dos clientes (desktop e mobile) e que podem impactar no processo de classificação dos sites; Realizar análises competitivas e identificar lacunas em nosso conteúdo ou áreas de melhoria em design