Job descriptionA missão do nosso time de SEO é maximizar a visibilidade e o desempenho do nosso site nos mecanismos de busca, desenvolvendo e implementando estratégias inovadoras que aumentem os rankings e proporcionem uma experiência online de excelência. Procuramos pessoas que são apaixonadas por SEO, dedicadas a entregar resultados consistentes e que veem oportunidades de crescimento em ambientes dinâmicos e desafiadores como o nosso.São muito bem-vindas candidaturas de pessoas PCD'S, negras/pretas, mulheres, indígenas, LGBTQIA+, ou outros grupos minorizados.Main responsibilitiesDesenvolver e implementar estratégias de SEO on-page e off-page;Desenvolver estratégias de otimização que elevem os rankings de resultados dos mecanismos de busca do site com foco no desempenho atual vs. Situação dos concorrentes;Realizar auditorias de SEO e análise competitiva para identificar oportunidades de melhoria;Pesquisar e analisar palavras-chave para guiar o conteúdo e as estratégias de marketing;Monitorar e reportar o desempenho do site usando ferramentas de análise (Google Analytics, Google Search Console, etc.);Trabalhar com as equipes de criação e conteúdo do marketing para impulsionar o SEO na criação e marketing de conteúdo utilizando os canais digitais e o blog;Manter-se atualizado com as últimas tendências e melhores práticas em SEO e algoritmos de busca;Executar testes A/B e outras estratégias para melhorar o ranking e a conversão;Trabalhar em conjunto com a equipe de desenvolvimento para garantir a implementação correta das melhores práticas de SEO.Acompanhar a arquitetura da informação, o conteúdo, os links e outros fatores do site para melhorar as posições de SEO para palavras-chave de destino com foco na melhoria da estrutura de conteúdo e linkagem interna dos canais digitais;Monitorar as métricas diárias de desempenho em alcance, interação e conversão dos canais digitais proveniente dos mecanismos de busca orgânicos;Gerar relatórios sobre o desempenho atual e fazer recomendações para otimização, incluindo, entre outros, impressões, cliques, conversões, tráfego orgânico versus tráfego pago e desempenho do canal.Acompanhamento de funis de conversão por tipos de produtos;Requirements and skillsExperiência comprovada como SEO ou em um cargo similar;Conhecimento profundo de ferramentas de SEO (Ahrefs, SEMrush, Moz, etc.);Experiência com Google Analytics e Google Search Console;Habilidades analíticas fortes e capacidade de analisar e interpretar dados de tráfego e comportamento do usuário;Conhecimento de práticas de marketing de conteúdo;Habilidades de comunicação escrita e verbal excepcionais;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Proatividade e atitude orientada a resultados.Diferenciais:Conhecimento em HTML, CSS e JS;Experiência em UX (User Experience);Experiência em CRO;Experiência em criação de dashboards;Additional informationCaju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);Assistência Médica - SulamericaAssistência Odontológica - SulamericaSeguro de vida - PrudentialGympass - Acesso a academias no Brasil inteiroLinkedin Learnings - Plataforma de educação para potencializar o desenvolvimentoFérias Flexíveis - Tire suas férias a qualquer momentoDay Off - 5 folgas ao longo do anoLicença Parental - para pais e mãesTrabalho - Híbrido - 2 x por semana presencial (São Paulo)
#J-18808-Ljbffr