Com a Quero, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer a matrícula e pagar o menor preço pelos seus estudos - tudo online, a qualquer hora. Com nosso DNA de startup, desenvolvemos serviços e soluções para que instituições de ensino de todo o país possam alcançar mais pessoas, melhorar sua gestão e focar no que realmente importa: um ensino de qualidade. Nossos números: 1.2 milhões de alunos matriculados 10 mil instituições de ensino parceiras 157 milhões de acessos anuais aos nossos marketplaces Os nossos marketplaces: Quero Bolsa Melhor Escola Guia da Carreira Mundo Vestibular Ead.com.br Descubra o Mundo Para os jornalistas de plantão, também somos responsáveis pelo Guia da Faculdade , em parceria com o Estadão. E também temos nossas plataformas de conteúdo e gestão para nossos parceiros, como o Quero Alunos e o Gestão Quero . Ufa! É bastante coisa, mas sempre tem um espacinho para mais. Por isso, queremos pessoas criativas e dispostas a encurtar as distâncias na educação com a gente. Vamos? /n Requisitos Conhecimento básico em HTML5, CSS, Javascript e CMS (Wordpress, editores WYSIWYG); Conhecimento da utilização de prompts e AI; Conhecimento básico em técnicas de copywriting; Utilização de ferramentas como o Google Search Console e Google Analytics para extração e análise de dados; Conhecimentos em ferramentas de SEO, como SEMRush e Screaming Frog; Estar sempre antenado as últimas atualizações do algorítimo e do setor de SEO no geral, buscando sempre a melhoria contínua; Experiência comprovada em projetos de SEO e Marketing de Conteúdo; Disponibilidade para atuar em modelo híbrido na cidade de São José dos Campos (2 dias por semana no escritório, no mínimo). Diferenciais Conhecimento em estratégias Offpage (guest post, digital PR); Automação de processos; Ter trabalhado em agência de grande fluxo de projetos. /n Criação de estratégias de conteúdo (trending topics, pesquisa de keywords, estruturação de tópicos); Análise de dados e resultados em tráfego orgânico e geração de insights; Implementação de otimizações Onpage (titles, meta descriptions, heading tags, alt texts, links internos, etc.); Auxílio na produção de conteúdos e/ou atualizações de conteúdos antigos; Análise periódica de SEO técnico e sugestões de melhorias (dados estruturados, URLs, estrutura de HTML, canonicals, etc.);