Analista De Service Desk (1)

Detalhes da Vaga

Ensino médio completo Estar cursando superior na área de Tecnologia será um diferencial Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance dos sistemas dos clientes, orientando e treinando-os;   Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos; Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos; Criar e manter atualizados os históricos gerados nos atendimentos dos usuários; Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações; Receber através de atendimentos telefônicos as solicitações de serviços e prestar esclarecimentos de dúvidas dos clientes com os sistemas;  Detectar e identificar problemas com os equipamentos, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Devops Engineer – Platform

Who We Are Cognizant (Nasdaq-100: CTSH) engineers modern businesses. We help our clients modernize technology, reimagine processes and transform experiences ...


Cognizant - São Paulo

Publicado 12 days ago

Sr Infrastructure Engineer – Eapps

Who We Are Cognizant (Nasdaq-100: CTSH) engineers modern businesses. We help our clients modernize technology, reimagine processes and transform experiences ...


Cognizant - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Sistemas Crm

Escola de Educação Superior admite Analista de Sistemas CRM em Taboão da Serra. Liderar projetos de implementação de soluções, desde o planejamento até a en...


Escola De Educação Superior - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Sistemas

Armazém logístico admite Analista de Sistemas em Jacareí (Jardim Luiza). Será responsável pelo suporte ao usuário na utilização de sistemas internos. Manute...


Armazém Logístico - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-03T22:33:36.336Z