Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

[Job-19300] Sr Arquiteto De Software - Brasil

Nós somos especialistas em tech transformation, nós somos a CI&T. Combinamos a força disruptiva da Inteligência Artificial com a expertise humana para apoiar...


Ci&T - Brasil

Publicado 3 days ago

[Job-19476] System Architect (Node/React), Brazil

Nós somos especialistas em tech transformation, nós somos a CI&T. Combinamos a força disruptiva da Inteligência Artificial com a expertise humana para apoiar...


Ci&T - Brasil

Publicado 3 days ago

[Job-19023] Master Sdet (Software Developer Engineer In Test) - (.Net/C# - Automation), Brasil

We aretech transformationspecialists, we areCI&T. We combine the disruptive power of Artificial Intelligence with human expertise to support large companies...


Ciandt - Brasil

Publicado 5 days ago

[Job-19021] Senior .Net Developer, Brazil

We aretech transformationspecialists, we areCI&T. We combine the disruptive power of Artificial Intelligence with human expertise to support large companies...


Ciandt - Brasil

Publicado 5 days ago

Analista De Service Desk - Afirmativa Para Pcd

Detalhes da Vaga

www.hcltech.comSomos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.Seu papel e responsabilidades:Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do clienteEncaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.· Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.· Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário.· Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.· Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.· Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.· Treinamento: Esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.Qualificações e experiências:·Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês (Temos operações bilingue e trilingue)Desejável superior na área de TI;Desejável conhecimentos em aplicaçõea Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.So serão analisadas candidaturas de pessoas com deficiência, vaga afirmativa para PcD.Igualdade & Oportunidade para TodosRepresentando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:42:54.367Z