Analista De Service Desk - Afirmativa Para Pcd

Analista De Service Desk - Afirmativa Para Pcd
Empresa:

Hcltech


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

www.hcltech.comSomos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.Seu papel e responsabilidades:Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do clienteEncaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.· Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.· Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário.· Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.· Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.· Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.· Treinamento: Esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.Qualificações e experiências:·Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês (Temos operações bilingue e trilingue)Desejável superior na área de TI;Desejável conhecimentos em aplicaçõea Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.So serão analisadas candidaturas de pessoas com deficiência, vaga afirmativa para PcD.Igualdade & Oportunidade para TodosRepresentando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Service Desk - Afirmativa Para Pcd
Empresa:

Hcltech


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Analista De Help Desk Júnior (Service Desk)

A Magalu Cloud é a plataforma de serviços de computação em nuvem criada pela maior e mais inovadora empresa de varejo do país, a Magazine Luiza. Nascemos em ...


Desde Magalu Cloud - Brasil

Publicado 6 days ago

Backend Engineer - Cloud Optimization

About the CompanyAt nOps, we envision a world where DevOps and Engineering teams can take control of their cloud costs, so they only pay for what they use - ...


Desde Nops.Io - Brasil

Publicado 6 days ago

Sr Desenvolvimento Fullstack (Java Angular)

Aqui na ília nossas vagas estão sempre abertas para todas as pessoas e não se restringem quanto a gênero, etnia, orientação sexual, fatores sociais, condiçõe...


Desde Ília - Brasil

Publicado 6 days ago

Senior Full Stack Software Engineer

LawnStarter is the nation's leading on-demand marketplace for lawn care and related services, allowing hundreds of thousands of customers nationwide to book ...


Desde Lawnstarter - Brasil

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-06-03T05:37:09.050Z