Analista De Service Desk - Afirmativa Para Pcd

Detalhes da Vaga

Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços.
De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.
Seu papel e responsabilidades: Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do clienteEncaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.· Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.· Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário.· Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.· Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.· Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M.
para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.· Treinamento: Esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Qualificações e experiências:·Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês (Temos operações bilingue e trilingue)Desejável superior na área de TI;Desejável conhecimentos em aplicaçõea Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
So serão analisadas candidaturas de pessoas com deficiência, vaga afirmativa para PcD.
Igualdade & Oportunidade para Todos Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Senior Devops Engineer

TITLE: Senior DevOPS Engineer LOCATION/GEOGRAPHY: Brasília, Brazil Reports To: R&D Manager Role Summary: As a Senior DevOps Engineer, you will play a pivotal...


Vingcard - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Gcp Devops Engineer

Job Description About you You are someone who wants to influence your own development. You're looking for a company where you have the opportunity to pursue ...


Applaudo - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Analista De Devops

O grupo NTSec é o resultado da união da ZivaSec , NTSec , InfoSec e CloudSec , empresas do mercado de tecnologia. Essa aliança visionária gerou o Grupo, uma ...


Grupo Ntsec - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Analista De Rede

?? Vaga: Analista de Redes e Comunicação de Dados Sênior (Presencial - Brasília) ??Interessados devem encaminhar CV atualizado juntamente com a pretensão sal...


G4F - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T09:31:18.455Z