Analista De Service Desk - Afirmativa Para Pcd

Detalhes da Vaga

www.hcltech.com Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços.
De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.
Seu papel e responsabilidades: Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
· Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.
· Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário.
· Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
· Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
· Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M.
para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
· Treinamento: Esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Qualificações e experiências: · Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês (Temos operações bilingue e trilingue) Desejável superior na área de TI; Desejável conhecimentos em aplicaçõea Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
So serão analisadas candidaturas de pessoas com deficiência, vaga afirmativa para PcD.
Igualdade & Oportunidade para Todos Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Martech Analyst

**Summary**: Responsável pela plataforma Veeva CRM no Brasil, sendo o ponto de contato entre o time de campo e áreas internas, incluindo equipes regionais. ...


Desde Novartis - Bahia

Publicado 12 days ago

Cabista C/ Carro - Salvador - Ba

Instalação e manutenção de infraestrutura óptica obedecendo todos os padrões técnicos. Lançamento e organização do cabeamento óptico. Atender as demandas de ...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 12 days ago

Instalador - Telecom Fibra (Com Carro) - Salvador

Realizar instalações dos pontos/redes de acesso, tv, dados e voz, gpon em toda a rede de telecomunicação externa e interna correspondente as Ordens de Serviç...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 12 days ago

Auxiliar De Telefonia Com Carro - Salvador - Ba

Realizar instalações de telefonia fixa em campo, buscando o cumprimento dos prazos, a qualidade dos serviços e a satisfação do cliente final e da operadora. ...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-01T21:37:58.570Z