Que tal fazer parte de uma empresa que valoriza a diversidade e inclusão de todos os talentos? Buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito! ?? ??????? ?
Se você é apaixonado por gente e tecnologia, gosta de promover e difundir a cultura entre as pessoas e quer trabalhar em projetos de alto impacto, esta é a oportunidade para você! ??????
Este é um papel dinâmico e desafiador, em que você terá a oportunidade de colocar a mão na massa e trabalhar em projetos estratégicos da área.
**Responsabilidades**:
- Monitorar o Backlog de tickets, acompanhando as solicitações recebidas via Movidesk, realizar atendimento
prestando o suporte necessário, sugerir melhorias no processo do cliente de acordo com as funcionalidades
disponiveis em nossa aplicação, registrar sugestões de melhorias, bugs reportados pelo cliente ou encontrados de forma orgânica;
- Atender clientes externos, via telefone e Whatsapp, sanando dúvidas e orientando sobre a os processos e
configurações da plataforma, diariamente;
- Acompanhar as demandas dos clientes, que estão na área do desenvolvimento, através do sistema Movidesk verificando o status, sempre que necessário;
- Acompanhar os chamados urgentes, repassando as informações para a gestão e áreas envolvidas, sempre
que necessário;
- Participar do rodízio de plantão do suporte, sendo responsável por ficar com o celular de urgência, atender as ligações e buscar soluções para o problema do cliente, quando necessário;
- Alimentar relatório do plantão do Suporte, inserindo informações em planilha Excel, quando estiver
responsável e houver ligações;
- Realizar teste no sistema, verificando a correção do problema, efetuado pela área de desenvolvimento e dar retorno para o cliente informando a solução;
- Manter-se atualizado sobre o Rodmap LifeApps, verificando as melhorias e novas versões dos produtos,
frequentemente;
- Realizar demais demandas de serviços pertinentes ao departamento de suporte.
**Hard Skills (Desejáveis)**:
- Conhecimento da cadeia de abastecimento do atacadista/distribuidor;
- Linguagem SQL;
- Conhecimento básico Linux;
- Conhecimento da ferramenta (JIRA);
- Conhecimento de metodologias de desenvolvimento ágil.
- Conhecimento básico ERPs.
- Conhecimento em Doker.
**Soft Skills**:
- Relacionamento Interpessoal.
- Flexibilidade.
- Capacidade de comunicação e negociação.
- Autoconhecimento.
- Saber lidar com feedbacks.
- Resiliência.
- Criatividade.
- Visão Sistêmica.
- Busca por capacitação e troca de conhecimento.
**Informações adicionais**:
- Horário: 08h00 às 18h00;
- Formato de trabalho: Híbrido - Goiânia/GO;
- Salário compatível com a função;
- Pacote de benefícios atrativos;
- Regime CLT;
Líder em soluções para força de vendas, e-commerce, gestão comercial, logística e trade marketing, a MáximaTech conecta toda a cadeia de abastecimento desde 2009.