Descrição do CargoAtender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente.Diagnosticar e resolver problemas de nível básico, incluindo questões de hardware, software, conectividade de rede e aplicativos.Fornecer orientação e suporte aos usuários finais na resolução de problemas simples, incluindo instruções sobre o uso de sistemas e aplicativos.Encaminhar chamados de suporte técnico mais complexos para os membros apropriados da equipe de TI, garantindo que os problemas sejam resolvidos de maneira eficiente e oportuna.Realizar o acompanhamento de chamados de suporte técnico para garantir que as solicitações dos usuários sejam atendidas dentro dos prazos acordados e manter os usuários informados sobre o status de suas solicitações.Manter registros precisos e detalhados de todas as interações com os usuários finais, incluindo problemas relatados, soluções aplicadas e procedimentos adotados.Identificar tendências e padrões comuns nos chamados de suporte técnico e propor soluções de longo prazo para melhorar a eficiência do serviço de suporte.Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar habilidades técnicas e conhecimentos relevantes para a função.RequisitosPossuir conhecimentos básicos em sistemas operacionais, aplicativos de software, hardware de computador e redes de computadores.Habilidades em comunicação interpessoal, resolução de problemas e trabalho em equipe.Educação: Ensino Superior Cursando ou Completo como ciência da computação, tecnologia da informação ou áreas relacionadas. Certificações relevantes, como CompTIA A+ ou Microsoft Certified: Modern Desktop Administrator Associate.Necessário espanhol Avançado ou Nativo.Escala: 12x36 - das 07h00 às 19h00Benefícios:Vale-refeiçãoVale-alimentaçãoReembolso de KMConvênio MédicoConvênio OdontológicoDerivante do Grupo Engemon, a Engemon IT nasceu para atender à crescente demanda por soluções de TI do mercado e, com isso, oferecer recursos ainda mais integrados aos nossos clientes. Tem como objetivo ser uma empresa diferenciada das demais, entregando soluções completas que permitem gerir a operação e informação do negócio da forma mais clara e rápida possível, se posicionando como uma das principais integradoras de tecnologia do mercado. Com diversos prêmios e reconhecimentos obtidos através de clientes, parceiros e fóruns especializados que atestam a qualidade dos serviços prestados e seu caráter inovador, a Engemon IT obteve também um reconhecimento importante vindo de seus colaboradores: a empresa foi certificada com a metodologia do Great Place to Work Brasil, como um Excelente Lugar para Trabalhar!
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