Analista De Service Desk

Detalhes da Vaga

Experiência em suporte ao usuário de TI e administração de tickets em alguma plataforma de atendimento; Conhecimento técnico de hardware de computador e ferramentas de diagnóstico relacionadas a software; Conhecimento básico a intermediário de sistemas de computador, redes e aplicativos de software/sistema; Conhecimento e experiência na utilização de aplicação ITSM; Prestar suporte conforme os acordos de nível de serviço (SLAs) estabelecidos

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$2.500,00 - R$3.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Senior Qae

Queremos fazer diferente com o essencial. Apostamos numa estratégia de corporativismo sustentável. Acreditamos que o sucesso se baseia na construção de uma e...


Team.It - Paraná

Publicado 7 days ago

Device Security Specialist

Descrição: Descrição do cargo: Especialista em segurança de dispositivos que projetará e colaborará para implementar soluções de dispositivos de usuário fin...


Netvagas - Paraná

Publicado 7 days ago

Gerente De Tecnologia Tributária

Empresa de RH admite Gerente de Tecnologia Tributária em Foz do Iguaçu. Coordenação e supervisão das atividades fiscais da empresa, garantindo o cumprimento...


Empresa De Rh - Paraná

Publicado 7 days ago

Pessoa Desenvolvedora Fullstack (.Net E Blazor) Pleno

Pessoa Desenvolvedora Fullstack (.NET e Blazor) Pleno Department: Development Employment Type: Full Time Location: Remote Reporting To: Tiago Hlatki De...


Db1 Group - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-28T23:07:55.421Z